Está todo mundo comentando após aval da Justiça permitir que goleiro Bruno trabalhe com crianças


Você certamente se lembra do caso do goleiro Bruno, não é mesmo? Ele tinha o que muitos jovens queriam: jogava no poderoso Flamengo, ganhava um bom salário e ainda era admirado por diversas pessoas.

Mas tudo começou a ruir quando ele matou e ocultou o cadáver de Eliza Samudio, mãe de seu filho. Por conta desse crime, ele foi condenado a 22 anos de prisão e está cumprindo a pena em uma cadeia de Varginha, em Minas Gerais.

Por conta de um habeas corpus, o goleiro pôde sair da cadeia e atuar em 5 jogos pelo time da cidade, o Boa Esporte. Porém, não demorou muito para justiça cancelar a liberdade e ordenar que ele voltasse a cadeia.

A notícia da vez é que agora Bruno recebeu um benefício para trabalhar no Nucap, um Núcleo de Capacitação para a Paz. Nesta associação, o goleiro daria aulas para filhos de condenados e ex-detentos.

O ex-jogador dará aulas para cerca de 60 crianças de adolescentes de segunda à sexta-feira na própria cede do local, que busca incluir presos na sociedade.

Segundo a justiça, Bruno será levado da prisão até o local das aulas todos os dias, mas não poderá entrar em contato com o mundo externo e tampouco com pessoas de fora da unidade prisional.

E você? O que acha disso? É possível o goleiro Bruno prestar um bom papel para a sociedade e buscar seu perdão perante a sociedade e a família de Eliza Samudio?

Fotos: Reprodução G1/El Pais/Internet


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Henrique Marsura

0 comentários