As bananas podem fazer verdadeiros milagres para a sua saúde. Conheça alguns de seus benefícios


0
36 shares
Saiba mais sobre o poder das bananas

Você provavelmente já ouviu falar de diversas frutas e vegetais que fazem milagres para a nossa saúde. Mas muitas pessoas reclamam que estes alimentos “incríveis” também são muito caros. E isso é um mito que vamos quebrar com esta matéria. Você sabia que a banana é uma das frutas mais poderosas que existem? Nesta matéria você vai conhecer um pouco mais sobre ela e saber o que este alimento pode fazer em seu corpo.

Quando você compra uma banana, imagina que ela é capaz de aumentar a sua capacidade da memória e aprendizado? Ou que ela pode melhorar o seu sangue? Parece até difícil de acreditar, mas o potássio presente na fruta  pode fazer bem ao cérebro. Outras substâncias podem enfrentar a anemia e outras doenças ligadas ao sangue.

Mas os benefícios desta fruta não param por aí. As bananas podem prevenir o câncer no ruim, problemas em nossa visão e fortalecer nossos dentes e ossos. Além disso, o alimento favorito dos macacos também podem combater a constipação, limpar o intestino e normalizar o nível de açúcar em nosso sangue.

 

E para você conhecer um pouco melhor os incríveis poderes da banana, separamos uma simples receita para você. Ela serve para fortalecer os feios de seu cabelo, as suas unhas e seus ossos. Para esta receita, você vai precisar de uma colher de gergelim, uma banana madura  e água.

O modo de preparo é simples. Lave e deixe o gergelim de molho por uma ou duas horas. Depois coloque ele no liquidificador junto com a água e a banana. Bata até ficar uma mistura homogênea. Depois disso, coloque em um copo e sirva-se.

A banana pode ser incrível para a sua saúde. Você sabia disso tudo?

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Cura pela natureza


Like it? Share with your friends!

0
36 shares

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Henrique Marsura