Na 28ª semana de gestação, Fiona e seu marido, Stevie, descobriram que o filho deles nasceria com uma síndrome rara. Mas, nesse momento, nada os preparou para as batalhas que teriam que enfrentar.
O pequeno Archie veio ao mundo sem os dois olhos, em uma síndrome tão rara que somente foi diagnosticada em mais um caso. Ele também nasceu com uma deficiência que provoca fluído entre seus pulmões. De acordo com Fiona, todas essas questões, além de um atraso motor e algumas anormalidades no cérebro, causaram grande impacto em seu desenvolvimento.
Superação e lutas:
Eles têm dificuldade em ensiná-lo simples movimentos. O pequeno Archie já passou boa parte de sua pouca vida em um hospital e se alimenta através de um tubo. Apesar de tudo, Fiona enaltece a força de vontade do filho. Ele recebe visitas de um cão-guia e gosta que conversem com ele ou brinquem junto.
Com alguns avanços, a família, que mora pertinho da praia em Sidney, na Austrália, já começa a levá-lo para conhecer o mar. Fiona ainda tem esperanças de que um avanço na ciência proporcione uma melhor qualidade de vida para o filho. Com a espera de uma vida próspera e com muita superação, a família de Archie criou uma página para receber ajudas de custo no seu tratamento.
Que esse pequeno guerreiro siga conquistando cada vez mais batalhas!
Foto: Reprodução/ CHRISTOPHER PEARCE / FAIRFAX MEDIA
Fonte: Stuff