Mãe pede suco de maçã para a filha em restaurante. Mas surta ao ver o que servem para ela


0
2.2k shares

Na Geórgia, Estados Unidos, assim que uma família saiu da igreja em um domingo de manhã, marido e mulher decidiram fazer uma pausa em um restaurante antes de irem para casa. No local, pediram sua refeição e um suco de maçã para a pequena Aaliyah, de apenas 1 ano 6 meses, tomar. Até então, nada de incomum. Mas o que viria a seguir deixaria os pais em choque.

Assim que a família terminou de comer, o pai da garotinha decidiu provar o seu suco. Como ela não queria mais beber, ele o terminaria. E foi nesse momento que o pânico tomou conta da família.

Logo após o primeiro gole, o pai sentiu um ardor, uma queimação em seu peito. E ao ver a reação do marido, a mãe, Alexis, também experimentou o “suco”. E nessa hora não houve qualquer dúvida: definitivamente, aquilo não era suco. Era álcool.

Foto: iStock

Enquanto a criança não passava o bem, os pais imediatamente chamaram o gerente do local. O responsável pediu desculpas à família, mas o erro não impediu que Alexis desabasse em lágrimas.

O incidente poderia ter sido fatal à criança. E não à toa, os pais foram a público, onde expuseram toda a situaço vivida e pediram para que outros pais sempre fiquem alerta com o que é servido às crianças.

Erros acontecem. Mas alguns podem não ter volta.

Fonte: Little Things


Like it? Share with your friends!

0
2.2k shares

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Bruno Piai