A espera acabou! Ivete Sangalo dá à luz gêmeas em sábado de carnaval e emociona fãs


Ivete Sangalo dá à luz gêmeas em sábado de carnaval
PUBLICIDADE

Uma das gestações mais acompanhadas dos últimos tempos foi a da cantora baiana Ivete Sangalo. Acostumada a participar da folia do Carnaval, depois de anos ela precisou ficar em repouso e não subiu em seu trio elétrico.

Grávida de gêmeas após uma fertilização in vitro, fruto de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, a mãe do pequeno Marcelo deu à luz Marina e Helena por volta das 6h15 (horário local), em Salvador, no Hospital Aliança, de acordo com a assessoria de imprensa da cantora. Eles ainda informaram que o parto foi cesária. Ambas pesam cerca de 3 kg cada e não precisaram ficar na entubadora.

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo dá à luz gêmeas em sábado de carnaval

De acordo com o irmão de Ivete, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para acontecer no dia 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h de hoje, ela começou a sentir contrações e foi direcionada ao hospital.

“É incrível essa coincidência [de nascerem no carnaval], mas as meninas nasceram porque elas nascem na hora que querem. As contrações são justamente depois que elas querem nascer e aí começa. E foi um coincidência muito feliz. Ivete estava tão feliz que ela postou um vídeo nas redes sociais, a gente dançando dentro do quarto, foi uma farra…”, disse Ricardo, no hospital.

 Confira o vídeo da cantora:

Ela compartilhou o vídeo na madrugada de hoje, anunciando que estava entrando em trabalho de parto. Desejamos toda a saúde do mundo para as bebês e estamos ansiosos para conhecer seus rostinhos!

Foto: Reprodução/ Instagram/ : Jefferson Peixoto/Secom

Fonte: G1

POSTS PATROCINADOS