A esposa, mãe e empresária Nicole Duque LeBlanc fez um anúncio estranho sobre sua primeira gravidez: ela está esperando gêmeos siameses que compartilham o mesmo coração.
A futura mamãe de 24 anos contou pela primeira vez ao mundo sua história em dezembro, quando pediu orações.
O testemunho de uma mãe católica grávida de gêmeos unidos pelo mesmo coração
“Não foi assim que imaginei anunciar isso. Mas estou grávida de gêmeos”, escreveu ela em um tuíte que viralizou. “Meus gêmeos são siameses e compartilham um só coração e órgãos vitais. Há uma chance muito alta de aborto espontâneo e não há nada que eu possa fazer a não ser esperar. Por favor rezem por mim.”
Presente de Deus
LeBlanc agora atualiza seus seguidores no Twitter e Instagram sobre sua viagem. Ela considera a gravidez um presente de Deus e uma oportunidade única de compartilhar a mensagem pró-vida.
A jovem mãe compartilhou uma atualização mais detalhada sobre sua experiência em uma postagem no Instagram em 21 de março. Ela postou uma foto de barriga de bebê, duas fotos de ultrassom e imagens de seu rosário feito sob medida.
Ela também explica que ela e o marido são católicos tradicionais. “Meu marido e eu somos tão abençoados por termos sido escolhidos por Deus para ter gêmeos especiais!” Nicole disse no Instagram.

“Nossos gêmeos são especiais porque compartilham um coração, um fígado, um diafragma, intestinos e um cordão umbilical”, disse ela. “Apesar de compartilharem um coração malformado, eles estão crescendo adequadamente! Bendito seja o Senhor!”
“Não sabemos quanto tempo teremos com nossos bebês, mas a partir de agora farei uma cesariana com 35 semanas e deixarei Deus no controle da situação”.
Nicole também compartilhou que acredita que sua família está em uma “missão especial” para salvar crianças do aborto. Ela acredita que “deveria compartilhar sua história de amor e esperança” nas redes sociais.
“Acredito que minha família está em uma missão muito especial para salvar o maior número possível de bebês dos males do aborto”, disse LeBlanc. “Somos a geração pró-vida!”