Uncategorized

Herói tatuado entra em ação, quebra estereótipos e salva duas meninas abordadas por estranho em parque

Publicado

em

Em uma sociedade na qual praticamente toda e qualquer característica que nós temos alimenta o preconceito que existe dentro de alguém, pessoas tatuadas não fogem à regra.

Ao mesmo tempo em que as tatuagens vêm ganhando cada vez mais força e expressão, ainda é – lamentavelmente – comum ouvirmos histórias de pessoas que são tratadas como marginais, perdem oportunidades de emprego e são vistas como aberrações por causa dos desenhos em seu corpo.

E se você é alguém que tem este preconceito, espero realmente que o caso abaixo, ocorrido na cidade de Falkirk, na Escócia, o faça mudar sua percepção.

  1. Foto: Reprodução

‘Viper’ MacDonald, um rapaz tatuado da cabeça aos pés, e seu filho, entraram em ação quando viram um homem tentando arrastar duas meninas para dentro de uma área florestal.

Ao ver as garotas acompanhadas com um sujeito que demonstrava comportamento estranho, Viper suspeitou de que algo errado estava acontecendo e se manteve em alerta. E quando notou que o homem se esforçava para convencer as meninas a acompanhá-lo até a floresta, sob a desculpa de ajudá-lo a procurar uma jaqueta perdida, ele resolveu que era hora de intervir.

Ao lado do filho, Brandon, o pai entrou em ação e imobilizou o homem, que tinha por volta de 50 anos, até que a polícia chegasse. E Viper não poderia estar mais certo quanto as suas suspeitas: enquanto agia, ele orientou as meninas a fugirem e saírem do local para que estivessem seguras.

Anúncios
  1. Foto: Facebook / Reprodução

Uma das mães das garotas publicou em seu Facebook que a filha e a amiga foram abordadas em plena luz do dia, em um parque, por um sujeito de bicicleta que dizia ter perdido uma jaqueta e pedia ajuda para encontrá-la. Já a outra mãe, que também se manifestou por meio de suas redes sociais, compartilhou uma foto de Viper, no qual ela o chamou de herói.

Quando os policiais chegaram, logo detiveram o suspeito após ouvirem os relatos do salvador das garotas e de testemunhas que passavam pelo local.

  1. Fotos: Reprodução

MacDonald foge do padrão estereotipado de herói. E graças a ele e ao filho, duas garotas se livraram de uma terrível situação.

Vale julgar o livro pela capa?

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile