Treinador corre para salvar cão que parou de respirar em parque. Minutos depois, sua dona está em prantos


PUBLICIDADE

Não há nada que assuste e desespere mais os donos do que quando nossos animais estão passando por alguma situação de perigo. Por isso, devemos sempre nos manter preparados para possíveis acidentes do dia-a-dia, desde vômitos até sufocamentos e convulsões.

A dona Tiffany Kauth não esperava que seu boxer, Sugar, parasse de respirar no meio de um passeio ao parque para uma oficina de adestramento. O desespero quase tomara conta de seu ser — mas, por muita sorte, o treinador de cães Ron Pace estava por perto para salvar sua vida.

PUBLICIDADE

Ele imediatamente utilizou sua experiência de mais de 40 anos para fazer uma massagem cardiorrespiratória no cachorro. Enquanto a maioria dos presentes estava em choque e não pensou em filmar, a assistente de Ron ligou a câmera a fim de mostrar para o veterinário exatamente o que aconteceu.

O vídeo abaixo não contém nenhum conteúdo gráfico forte, e sim a gravação do treinador salvando a vida de Sugar rapidamente com uma simples massagem cardiorrespiratória. Se você é sensível a momentos emocionalmente difíceis, tome cuidado.

Como visto acima, Sugar se recuperou imediatamente graças ao sangue frio do treinador. A dona está absolutamente agradecida e conta que tem tratado o cachorro como um rei nos últimos dias. Incrível, não? A situação foi uma lição de vida para todos os envolvidos!

Fotos: Reprodução/Facebook/Liftable

POSTS PATROCINADOS