Mulher entra em coma após sofrer lesão cerebral. Então, marido a substitui pela enfermeira


PUBLICIDADE

Imagine ficar em coma por dois anos, acordar, ficar em estado vegetativo e não poder fazer nada? Enquanto isso, seu marido, casado com você há menos de um ano, está tomando atitudes um tanto quanto questionáveis.

Bem, essa é a vida de Donna Ormondroyd que teve um colapso no banheiro depois de uma séria lesão cerebral. Os médicos tentaram revivê-la por 70 minutos e ela, milagrosamente, voltou a vida. Porém, eles tiveram que colocá-la em coma induzido e só saiu do hospital dois anos depois. Até hoje, os médicos não sabem o que realmente aconteceu com Donna.

PUBLICIDADE

De qualquer forma, quando não havia mais nada a ser feito por ela, a mulher foi liberada do hospital para viver com a família novamente. O marido, Gregg, ficou encarregado de cuidar das quatro crianças durante todo esse tempo. E Donna não podia fazer nada exatamente, porque estava em total estado vegetativo. Por conta disso, ela acabou precisando de uma enfermeira que pudesse cuidar dela 24 horas por dia.

enfermeira
Marido substitui esposa pela enfermeira após vê-la em estado vegetativo
Porém, ela jamais imaginou que Anne Robinson, a tal enfermeira, iria ficar cada vez mais próxima de Gregg. Aos poucos, os dois começaram um relacionamento e Anne acabou pedindo demissão do trabalho, passando a morar na casa deles.

Apesar de os dois negarem por algum tempo toda a situação, ele fez questão de postar o relacionamento deles nas redes sociais. Todos os traços de Donna no Facebook dele haviam simplesmente desaparecido. Agora só haviam fotos dele com Anne.

A família de Donna, como era de se esperar, ficou realmente revoltada com tudo aquilo. Com o coração partido, eles disseram o óbvio: Donna é obrigada a conviver com isso sem poder fazer absolutamente nada para reverter tudo.

“O fato de Gregg ter começado um relacionamento com uma pessoa que estava cuidando de Donna e, Anne está agora vivendo na casa deles, é simplesmente triste para a família dela”, disse um amigo da família. ‘Está acontecendo bem debaixo do nariz dela e das crianças e Donna não está em um estado capaz de lutar contra isso.”

Parece que Gregg realmente esqueceu os votos de casamento e partiu para uma nova vida, esquecendo a esposa com a qual se casou há um ano apenas.

Fotos: Reprodução.

Fonte: Liftable.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.