Menino de 11 anos é abandonado na rua, mas recebe ajuda e companhia de cãozinho


menino abandonado amizade
PUBLICIDADE

Animais de estimação e o amor puro que sentem ainda serão a salvação deste mundo. Quando você tem um animal de estimação, aprende a amar sem condições, aprende o valor da lealdade, compromisso e reciprocidade. Este é o caso de uma criança que foi abandonada, mas tem a companhia e o amor de um cãozinho.

Maria Kabs vive em Manila, nas Filipinas, e através das redes sociais compartilhou fotos e vídeos de uma criança e seu animal de estimação, tornando essa história tocante viral.

PUBLICIDADE

O menino chama-se Rommel Quemenales e, com apenas 11 anos de idade, vive nas ruas do país. O pequeno filipino encontrou seu cachorrinho há três anos, a quem chama de Badgi. Ele o encontrou na rua e, em busca de companhia, decidiu adotá-lo.

Seus pais se separaram quando Rommel era muito pequeno. Logo depois disso, a criança foi abandonada sem qualquer ajuda financeira. Se isso não bastasse, o menino ainda foi abusado em várias ocasiões, e vivendo das poucas moedas que consegue de boas pessoas. “Eu só peço moedas, não roubo nada”, diz Rommel.

O objetivo principal de Maria Kabs era mostrar a história de Rommel e obter ajuda de alguma maneira, já que o estado em que a criança mora não é o mais apropriado. “Estas são algumas das fotos e vídeos da Rommel com Badgi. Por favor, compartilhe com todos para ajudá-lo e seu cachorro”, disse Maria em uma de suas publicações.

Veja o vídeo dessa história:

Vivendo nas ruas de Quezon, o pequeno estava sozinho, mas, como ele tinha Badgi, encontrou no amigo uma ótima companhia e um bom parceiro de diversão. O menino tinha como seu maior sonho conseguir ajuda para retornar à sua cidade natal, Bulacan, terminar os estudos e ser um ator em algum momento de sua vida.

No entanto, graças aos esforços de muitas pessoas e a viralização de sua história com Badgi, o pequeno Rommel está em sua cidade natal, frequentando aulas e criando um futuro melhor com seu grande amigo canino.

Este menino, sem importar o que aconteceu em sua vida, ainda está cheio de amor e nos mostra essa amizade que criou com seu cachorro.

Badgi está com ele sem se importar com nada. Ele não se importa se mora em uma mansão ou uma casa de papelão. A única coisa que importa é o amor recíproco entre eles. A amizade, muitas vezes, no salva de formas inacreditáveis.

POSTS PATROCINADOS