Jovem se forma em hospital para realizar o último desejo da mãe com câncer terminal


Se forma em hospital
Se forma em hospital
PUBLICIDADE

Você já ouviu falar sobre a síndrome de Lynch? Ela é uma doença hereditária, responsável por cerca de 5% dos casos de câncer no cólon e no reto. Stephanie Northcott foi diagnosticada com a doença, que também causou a morte da sua filha aos 20 anos, e sabendo da gravidade do seu estado de saúde, teve um último desejo.

Ela está internada em um hospital em Memphis, nos Estados Unidos, longe de onde o filho, Dalton Jackson, cursa a faculdade, em Knoxville. Queria vê-lo se formar, mas o caminho até a universidade era grande e a colocaria ainda mais em risco. Pensando nisso, o filho resolveu fazer a formatura no quarto de hospital, para que a mãe pudesse participar do momento.

PUBLICIDADE

“Grande evento”

Segundo o G1, cerca de 20 colegas viajaram para participar da ‘cerimônia’. Dalton contou com a ajuda de alunos, diretores e  professores, além da equipe médica do hospital. Os colegas estavam de beca e entraram na capela do hospital, onde a ‘formatura’ aconteceu, e abraçaram Stephanie antes de pegar o diploma. Depois, foi a vez de Dalton, que pegou o diploma das mãos da diretora, enquanto a mãe observava tudo, emocionada.

Se forma em hospital

“Como você pode ver, esta é uma turma muito especial, e este é um jovem muito especial”, disse a diretora da escola, Suzanne Keefe.  Nesse momento, Stephanie sentou na cama e começou a cantar, transbordando alegria. A expectativa de vida dela é de apenas alguns dias e a família já iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para seu funeral.

Se forma em hospital

Graças ao grande coração de diversas pessoas e especialmente do filho, ela realizou o sonho de o ver formado!

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Catraca Livre

POSTS PATROCINADOS