Conecte-se conosco

Super Humanos

Vídeo viraliza e cliente arrecada mais de 100 mil dólares para aposentar funcionário de 82 anos.

Publicado

em

Um funcionário idoso do Walmart conseguiu se aposentar depois que um cliente gentil iniciou um GoFundMe para ele – e levantou mais $ 100.000 depois de publicá-lo no TikTok. 

O veterano da Marinha Butch Marion, 82, trabalhava 40 horas por semana como caixa no Walmart em Cumberland, Maryland, quando atendia o ávido usuário de mídia social Rory McCarty. 

Plano de bondade

McCarty estava apenas comprando algumas baterias, quando foi atendido por Marion. Ele rapidamente se lembrou de um vídeo que viu na internet e teve a inspiração de ajudar Marion.

Ele postou um vídeo no TikTok do senhor, Marion atrás do balcão, que rapidamente obteve milhões de visualizações. 

McCarty então organizou a arrecadação de fundos em 18 de dezembro e teve mais de 5.000 simpatizantes em todo o mundo.

Anúncios

Explicando por que ele montou a arrecadação de fundos, o TikToker disse: ‘Eu estava fazendo compras no Walmart outro dia e fui atendido por um homem de 82 anos chamado Butch. 

‘Fiquei surpreso ao ver esse homenzinho ainda trabalhando de 8 a 9 horas por dia. Eu queria ajudar este veterano da Marinha a viver o resto de seus anos viajando para ver seus filhos na Flórida”, disse McCarty.

Último dia

Na quarta-feira, o trabalhador veterinário abandonou seu emprego no Walmart pela última vez e recebeu um cheque de $ 108.000.   

Ele disse que com o dinheiro vai pagar as contas e visitar as filhas e netos na Flórida, que não vê há anos.  

‘Cada centavo irá para Butch. Janette, filha de Butch, confirmou que posso retirar os fundos em nome de seu pai e enviá-los para fora do GoFundMe. Assim que isso acontecer, entregarei em mãos a Warren Marion (Butch) um cheque administrativo no valor total dado após a subtração da taxa do GoFundMe .’

Anúncios

Marion disse que não acreditava no que estava acontecendo e declarou: “isso é simplesmente irreal. Eu me sinto como um novo homem. Pássaro fora da gaiola”.  

Fonte

A Boa do Dia

Gerente da Taco Bell revive bebê sem vida que parou no drive thru.

Publicado

em

No Richboro Taco Bell, nos arredores da Filadélfia, a gerente Becky Arbaugh não estava trabalhando no horário do almoço, mas mesmo assim estava por perto.

Ela ouviu um grito vindo da janela do drive-through, seguido pelas palavras angustiantes ‘ligue para o 911, o bebê não está respirando!’”

O telefone teria que esperar, pois Arbaugh tirou o fone de ouvido e correu para ver a situação. Do lado de fora da janela do drive-through, ela viu Natasha Long segurando o corpo azul e sem vida de seu filho Myles, de 11 semanas.

“A mãe entrou em pânico”, disse Arbaugh ao Good Morning America. “Eu disse a ela para entregá-lo para mim e fiz RCP. Eu estava tentando acalmá-la, confortá-la e garantir-lhe que ele ficaria bem.”

“O bebê finalmente começou a respirar. A ambulância chegou muito rapidamente e então eles assumiram”, disse Arbaugh. “O paramédico disse que eu salvei a vida dele.”

Anúncios

As circunstâncias não poderiam ter sido mais afortunadas para Myles, porque Arbaugh, ela mesma mãe de quatro filhos, já reiniciou o coração de sua filha algumas vezes devido a complicações médicas.

MAIS HISTÓRIAS DE RESGATE COMO ESTA: Pedreiro enfrenta chamas para salvar bebê e Mulher de incêndio

Em uma declaração enviada por e-mail à ABC News, um porta-voz da Taco Bell disse: “Estamos incrivelmente orgulhosos de Becky por seu ato heróico no início desta semana. Estamos entrando em contato para expressar agradecimento por suas ações rápidas e gentileza.”

Continue lendo

Super Humanos

Pedreiro enfrenta chamas para salvar mulher e bebê de incêndio criminoso.

Publicado

em

Um pedreiro salvou um bebê de um violento incêndio criminoso em Londres.

Krzysztof Bozych, 48 anos, estava trabalhando a duas portas do fogo quando ouviu uma forte explosão na estrada onde casas de seis quartos podem custar 1,7 milhão de libras.

O criminoso

Um homem na casa dos sessenta anos, foi preso na quarta-feira sob suspeita de iniciar o incêndio, que destruiu uma casa na Newick Road, em Kacknev, por volta do meio-dia.

A Polícia Metropolitana disse que o homem foi preso sob suspeita de incêndio criminoso com intenção de colocar a vida em risco. Ele também fez comentários supostamente anti-semitas.

Veja também:

Anúncios

O herói

“Eu não estava pensando em mim mesmo, todo ser humano teria feito o mesmo”, disse.

Depois que resgatou a mãe e o bebê, o homem levou os dois para um local seguro até que a polícia chegasse.

“A mãe chorava o tempo todo em estado de choque. Eles perderam tudo, nada poderia ser salvo. Ela estava tão assustada. Eu a levei para um lugar seguro no final do jardim”, finalizou.

A polícia investiga o incêndio, que pode ter ligação com causas anti-semita.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Super Humanos

Este homem estendeu um tapete vermelho no chão para as pessoas. Veja as reações!

Publicado

em

Imagine só você caminhando pela rua e, de repente, um homem desconhecido estende um tapete vermelho para você, como se fosse uma estrela de cinema.

Em Belfast, na Irlanda, o TikToker Alan Wallace faz exatamente isso com estranhos, e o mais legal é ver as diferentes reações de cada um. (Assista ao vídeo no final da matéria).

Alguns fazem um desfile de moda, outros dançam, andam de skate e até dão cambalhotas. Também tem aqueles que ficam um pouco tímidos, mas não deixa de ser especial.

Alegria e animação contagiante

A reação genuína das pessoas que passaram pelo tapete vermelho é contagiante.

Todos sorriam ao ver a simplicidade e alegria daquele momento.

Anúncios

Um trabalhador da construção civil mostrou todo o charme e andou como se estivesse em um desfile muito importante de Paris, enquanto outra mulher deu um show nos passos de hip-hop.

Clique e veja o vídeo!

Comentários da web  

As respostas ao vídeo foram igualmente empolgantes. Muitos internautas comentaram como aquela dose de alegria os animaram em momentos difíceis.

Um usuário disse: “Tive um dia péssimo e isso realmente me animou”.

“Prova de que coisas simples podem proporcionar muita alegria! Alegria contagiante com isso! Mais por favor!” comentou outro.

Anúncios

Um terceiro ainda escreveu: “Adoro a forma como todos reagem, mas especialmente os idosos. Muitas vezes são solitários e esquecidos. Eles vão pensar nisso com um sorriso por muito tempo”.

A felicidade está nas pequenas coisas 

Essas cenas nos fazem refletir que se divertir e alegrar alguém não requer um grande esforço.

Às vezes, nos perdemos em pensamentos e preocupações do dia a dia, e esquecemos que a felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas da vida.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Destaques