Connect with us

Cinema e Arte

Veja o que o público e os críticos estão achando de The Terminal List.

Published

on

Os principais críticos e a mídia liberal estão criticando a nova série da Amazon, The Terminal List, estrelada pelo ator Chris Pratt , mas o público adora o thriller acelerado e cheio de testosterona.

A primeira temporada da série está ostentando uma taxa de aprovação aproximada de 37% dos críticos.

As pontuações do público, no entanto, contam uma história diferente. Uma impressionante taxa de aprovação de 93% no Rotten Tomatoes do público em geral.

Críticos 37% – Público 93%

Comentários do público

“Chocado com as críticas duras dos críticos”, escreveu uma pessoa. “Esta série foi muito agradável. Cheio de reviravoltas e suspense e Chris Pratt foi ótimo.”

“Chris Pratt é excelente, este é realmente um personagem diferente para ele e ele o interpreta tão bem!” outra pessoa disse. “Não entendo por que os críticos não avaliam isso tão bem, é porque ele é conservador e/ou cristão? A classificação deles é um completo mistério para mim porque isso, para mim, é melhor do que a série Jack Reacher, e eu AMEI essa também!”

“Os críticos não têm ideia do que estão falando”, disparou outro. “Esse show é insanamente bom. Não conseguia parar de assistir.”

“Excelente história e atuação! Pela pontuação dos críticos, você pode dizer que eles esgotaram sua moral e nunca devem ser confiáveis ​​para dar uma revisão imparcial”, disse um comentário.

“É tão revigorante assistir a um programa que realmente se concentra no assunto sobre o qual o programa deveria ser, em vez de dar uma palestra sobre justiça social”, escreveu outra pessoa.

“Esse show foi incrível! Os críticos são idiotas”, disse alguém sem rodeios. “Eu fiz uma maratona e vou comer de novo com os amigos. Gostaria de poder dar a este show mais estrelas!”

“Não apenas estrela um homem que eles odeiam por algumas das razões mais idiotas imagináveis, mas também olha para os militares com um olhar gentil e é incrivelmente divertido”, disse ele. “Hoje em dia, isso é um pecado para a marca de seleção azul deixada que exige que cada peça de trabalho leve sua mensagem de alguma forma, formato ou forma.”

Pratt foi criticado por algumas “controvérsias” bastante benignas e, na maioria das vezes, as críticas estão ligadas ao seu cristianismo aberto.

E você que adora cinema, o que achou? Deixe seu comentário!

Fonte

Cinema e Arte

Catarinense coleciona mais de 20 mil discos de vinil.

Published

on

Hoje, 13 de julho, é dia do Rock. E os apaixonados pelo ritmo vai gostar de conhecer um brasileiro que tem uma coleção invejável de 20 mil discos de vinil, todos guardados em casa.

foto divulgação

O ex-DJ, Valdir Finder, hoje com 74 anos, mora em Santa Catarina. Ele tem um quarto inteiro apenas para o acervo, que começou a ser montado durante a juventude. A coleção é cuidada com um carinho impressionante.

Foto Divulgação

O catarinense ficou conhecido como o “pai da discoteca em Joinville”. Segundo ele, a trajetória nos clubes noturnos, que começou em 1974, o ajudou a incrementar a coleção, porque precisava estar sempre atualizado nos lançamentos.

Fonte

Continue Reading

Cinema e Arte

Atriz compra fazenda para plantar alimentos e doar à crianças e bebês!

Published

on

Alguns artistas como Jennifer Garner tem a capacidade de brilhar nas telas e fora delas.

A atriz, conhecida em todo mundo por seus personagens encantadores, agora quer encantar outro público. 

Jennifer, comprou o terreno onde sua mãe morou quando era criança e decidiu transformar o local em uma fazenda de produção de alimentos orgânicos que serão doados para crianças e bebês.

A celebridade começou a passar o tempo longe dos aparelhos de televisão para se dedicar a restaurar a fazenda com as próprias mãos. 

A ideia principal da atriz era criar um local de autocultivo sustentável no qual frutas e verduras pudessem ser plantadas para criar alimentos saudáveis e cheios de nutrientes para os pequenos.

Atualmente, a atriz dedica parte do seu tempo à antiga quinta da mãe . No entanto, o projeto é dirigido por Robert e Janet , tios da artista. O projeto que terá o nome de: “Era uma vez uma fazenda”.

Jennifer Garner provou mais uma vez que sua caridade e boa vontade não têm limites.

Fonte

Continue Reading

Cinema e Arte

O que você sente quando vê a natureza em Preto em Branco?

Published

on

O fotógrafo André Monteiro, 69 anos, se especializou em fotografia de natureza de uma forma pouco usual. Ele decidiu mostrar paisagens, flora e fauna em P&B.

Outra característica marcante do trabalho de Monteiro é sua dedicação ao Cerrado, o segundo maior bioma do Brasil.

Sua vida como fotógrafo começou em 2006, ao decidir investir em conhecimento e equipamento para registrar a riqueza natural dos chapadões goianos e do Parque Nacional das Emas.

Nessa amostra André captou a natureza em preto e branco. Veja as fotos abaixo:

Todas as fotos acima pertencem ao fotógrafo André Monteiro.

Fonte

Continue Reading

Destaques