Conecte-se conosco

Super Humanos

Homem sozinho salva 24 pessoas presos em nevasca no dia de Natal!

Publicado

em

Uma história notável de um herói que salvou pessoas presas em uma escola por causa de uma nevasca no dia de Natal.

Desculpa, pela janela quebrada

O alarme da escola disparou na Edge Academy na véspera de Natal, mas devido à ‘pior tempestade de neve em uma geração’, a polícia local perto de Buffalo, Nova York, não conseguiu responder rapidamente.

Quando a polícia de Cheektowaga chegou, eles descobriram que uma das janelas havia sido quebrada – mas, verificando o prédio da escola, não encontraram nada fora do lugar.

Eles pensaram que talvez o dano fosse causado pelos ventos com força de furacão – até que viram uma nota manuscrita deixada em uma mesa.

A nota começava com um pedido de desculpas por causar danos à janela – e por ter que pegar emprestado o soprador de neve para resgatar outras pessoas que ficaram sem gasolina enquanto estavam presas em seus carros.

Anúncios

“Fiquei preso às 20h de sexta-feira e dormi na minha caminhonete com dois estranhos. Apenas tentando não morrer.”

“Havia 7 idosos também presos e sem combustível. Eu tive que fazer isso para salvar a todos e conseguir abrigo, comida e um banheiro.”

Departamento de Polícia de Cheektowaga

A nota estava assinada: Feliz Natal, Jay .

Agasalho e alimento

Quando os policiais assistiram ao vídeo de vigilância da escola, ficaram surpresos. “Testemunhamos pessoas cuidando de pessoas”, disse um relatório na página do Facebook do Departamento .

Depois de invadir, Jay voltou para a tempestade e encontrou outras pessoas que estavam congelando em seus carros e os trouxe para dentro – 24 no total e 2 cães.

Na escola, ele encontrou barras de cereal, água e cobertores na enfermaria e pegou maçãs, suco e cereais na cozinha.

Anúncios

As crianças brincavam na academia e os adultos assistiam a jogos de futebol e atualizações sobre tempestades na televisão, enquanto as horas de sábado se transformavam em um domingo de Natal, passado abrigado na escola.

Departamento de Polícia de Cheektowaga

“Quando eles finalmente conseguiram sair com segurança, você nunca saberia que alguém estava lá”, disse a polícia no Facebook . “Esse grupo de pessoas incríveis limpou todas as mesas… e o prédio em que encontraram abrigo.”

Departamento de Polícia de Cheektowaga

Respeito pelo que é do outro

“Havia um freezer cheio de comida, mas ninguém tocou nele. Eles só comiam o necessário para se manterem vivos.

Logo, a polícia queria identificar o misterioso ‘Jay’, para que pudessem elogiá-lo por “ações que salvaram vidas cem por cento”.

A polícia de Cheektowaga divulgou esta foto para encontrar ‘Feliz Natal Jay’

Gratidão

Depois de encontrarem o jovem de 27 anos, eles anunciaram no Facebook : ‘Por causa de Jay Withey, as pessoas ainda estão vivas.’

Sandy Black era uma dessas pessoas. Ela disse: “Foi uma provação, mas graças a Jay todos nós tínhamos um lugar para nos aquecer”. ( Veja o vídeo abaixo… )

Jay até usou o removedor de neve da escola para desenterrar outros carros presos, para ajudar a limpar as ruas para os arados.

“Sou grato por ter tido a oportunidade e vontade de fazer isso”.

Anúncios
Departamento de Polícia de Cheektowaga

Uma nova família

O grupo é “como uma família” agora – e já está planejando uma reunião na primavera.

Mario Johnson prometeu voltar à escola depois do Natal para repor os lanches que comiam e a água que bebiam. Ele também perguntou sobre o custo da janela.

A escola não apenas se recusou a prestar queixa, mas também disse a Mario para não se preocupar com isso, quando ele se ofereceu várias vezes para pagar pela janela quebrada. “Eles estão felizes por estarmos seguros e aquecidos.”

“Minha mãe e eu agradecemos muito nosso anjo da guarda”, escreveu Johnson no Facebook. “Jay agora é meu irmãozinho para o resto da vida.”

“A abnegação que as pessoas mostraram para ajudar os outros durante a tempestade é o que o oeste de NY realmente é feito”, concluiu o porta-voz da polícia.

Anúncios

Fonte

A Boa do Dia

Gerente da Taco Bell revive bebê sem vida que parou no drive thru.

Publicado

em

No Richboro Taco Bell, nos arredores da Filadélfia, a gerente Becky Arbaugh não estava trabalhando no horário do almoço, mas mesmo assim estava por perto.

Ela ouviu um grito vindo da janela do drive-through, seguido pelas palavras angustiantes ‘ligue para o 911, o bebê não está respirando!’”

O telefone teria que esperar, pois Arbaugh tirou o fone de ouvido e correu para ver a situação. Do lado de fora da janela do drive-through, ela viu Natasha Long segurando o corpo azul e sem vida de seu filho Myles, de 11 semanas.

“A mãe entrou em pânico”, disse Arbaugh ao Good Morning America. “Eu disse a ela para entregá-lo para mim e fiz RCP. Eu estava tentando acalmá-la, confortá-la e garantir-lhe que ele ficaria bem.”

“O bebê finalmente começou a respirar. A ambulância chegou muito rapidamente e então eles assumiram”, disse Arbaugh. “O paramédico disse que eu salvei a vida dele.”

Anúncios

As circunstâncias não poderiam ter sido mais afortunadas para Myles, porque Arbaugh, ela mesma mãe de quatro filhos, já reiniciou o coração de sua filha algumas vezes devido a complicações médicas.

MAIS HISTÓRIAS DE RESGATE COMO ESTA: Pedreiro enfrenta chamas para salvar bebê e Mulher de incêndio

Em uma declaração enviada por e-mail à ABC News, um porta-voz da Taco Bell disse: “Estamos incrivelmente orgulhosos de Becky por seu ato heróico no início desta semana. Estamos entrando em contato para expressar agradecimento por suas ações rápidas e gentileza.”

Continue lendo

Super Humanos

Pedreiro enfrenta chamas para salvar mulher e bebê de incêndio criminoso.

Publicado

em

Um pedreiro salvou um bebê de um violento incêndio criminoso em Londres.

Krzysztof Bozych, 48 anos, estava trabalhando a duas portas do fogo quando ouviu uma forte explosão na estrada onde casas de seis quartos podem custar 1,7 milhão de libras.

O criminoso

Um homem na casa dos sessenta anos, foi preso na quarta-feira sob suspeita de iniciar o incêndio, que destruiu uma casa na Newick Road, em Kacknev, por volta do meio-dia.

A Polícia Metropolitana disse que o homem foi preso sob suspeita de incêndio criminoso com intenção de colocar a vida em risco. Ele também fez comentários supostamente anti-semitas.

Veja também:

Anúncios

O herói

“Eu não estava pensando em mim mesmo, todo ser humano teria feito o mesmo”, disse.

Depois que resgatou a mãe e o bebê, o homem levou os dois para um local seguro até que a polícia chegasse.

“A mãe chorava o tempo todo em estado de choque. Eles perderam tudo, nada poderia ser salvo. Ela estava tão assustada. Eu a levei para um lugar seguro no final do jardim”, finalizou.

A polícia investiga o incêndio, que pode ter ligação com causas anti-semita.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Super Humanos

Este homem estendeu um tapete vermelho no chão para as pessoas. Veja as reações!

Publicado

em

Imagine só você caminhando pela rua e, de repente, um homem desconhecido estende um tapete vermelho para você, como se fosse uma estrela de cinema.

Em Belfast, na Irlanda, o TikToker Alan Wallace faz exatamente isso com estranhos, e o mais legal é ver as diferentes reações de cada um. (Assista ao vídeo no final da matéria).

Alguns fazem um desfile de moda, outros dançam, andam de skate e até dão cambalhotas. Também tem aqueles que ficam um pouco tímidos, mas não deixa de ser especial.

Alegria e animação contagiante

A reação genuína das pessoas que passaram pelo tapete vermelho é contagiante.

Todos sorriam ao ver a simplicidade e alegria daquele momento.

Anúncios

Um trabalhador da construção civil mostrou todo o charme e andou como se estivesse em um desfile muito importante de Paris, enquanto outra mulher deu um show nos passos de hip-hop.

Clique e veja o vídeo!

Comentários da web  

As respostas ao vídeo foram igualmente empolgantes. Muitos internautas comentaram como aquela dose de alegria os animaram em momentos difíceis.

Um usuário disse: “Tive um dia péssimo e isso realmente me animou”.

“Prova de que coisas simples podem proporcionar muita alegria! Alegria contagiante com isso! Mais por favor!” comentou outro.

Anúncios

Um terceiro ainda escreveu: “Adoro a forma como todos reagem, mas especialmente os idosos. Muitas vezes são solitários e esquecidos. Eles vão pensar nisso com um sorriso por muito tempo”.

A felicidade está nas pequenas coisas 

Essas cenas nos fazem refletir que se divertir e alegrar alguém não requer um grande esforço.

Às vezes, nos perdemos em pensamentos e preocupações do dia a dia, e esquecemos que a felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas da vida.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Destaques