Mulheres se unem para socorrer mãe em aeroporto
Coisas incríveis podem acontecer quando uma mulher empodera a outra. A prova de que isso é verídico está neste caso que aconteceu no aeroporto da cidade de Los Angeles, Estados Unidos.
No último dia 2 de fevereiro, Beth Bornstein voltava para sua casa de uma viagem a trabalho quando se deparou com uma mãe em apuros.
O filho desta mulher, que parecia ter cerca de 2 anos de idade, teve um ataque de choro minutos antes do embarque. Ele se jogou no chão e gritava muito, e a mãe não sabia o que fazer.

Ao invés de só olharem de longe e criticarem a mãe, 5 mulheres completamente desconhecidas se juntaram na missão de tentar acalmar a criança. Enquanto Beth cantava uma canção de ninar para o pequeno, outra mulher descascou uma laranja e uma terceira tentou distraí-lo com um brinquedo.
Depois de alguns minutos, a mulher e seu filho finalmente conseguiram entrar no avião em paz, e cada uma seguiu o seu caminho, sem comentar nada.
Beth compartilhou essa história em suas redes sociais, e a publicação fez tanto sucesso que foi pauta de vários de jornais importantes do país.
O motivo dessa popularidade foi o fato de que as mulheres se ajudaram, ao invés de reclamarem do barulho e fazerem críticas à forma em que a mãe lida com seu filho.
Confira o post na íntegra:
Que a história inspiradora de Beth com estas mulheres influencie todas as pessoas que forem impactadas por ela.
Fonte: Mais Vibes