A vida não estava nem um pouco fácil para a atriz e cantora Selena Gomez. A artista que sofre com lúpus há alguns anos, sofreu um grande impacto ao perceber que seus rins estavam falhando. Sem nenhum familiar compatível, o jeito era ficar em uma fila de sete anos até conseguir, de fato, o órgão.
“Eu tinha artrite. Meus rins estavam morrendo. Na minha cabeça, eu tinha apenas que continuar, mas estava sem esperança”, revelou ela.
Até que um dia, o desespero tomou conta quando não conseguiu abrir uma garrafa de água. Chorando sem parar, Selena deixou a amiga, Francia Raisa, que estava morando com ela, preocupada. Imediatamente, a cantora revelou o que estava acontecendo. “O pensamento de pedir para alguém fazer isso era muito difícil para mim. E ela se voluntariou e fez… o fato de que ela ainda era compatível é inacreditável”, contou a artista.

Porém, o momento realmente desesperador ainda viria quando Francia foi obrigada a escrever um testamento. Tudo por conta do risco de não acordar mais. A mãe da garota, obviamente, temeu por sua vida.
Logo depois do procedimento, Selena enfrentou um novo problema, com dores aterrorizantes. A artista começou a hiperventilar e sentir uma dor insuportável. Aparentemente o rim estava se mexendo dentro de seu corpo.
“Eu comecei a surtar. Aparentemente uma das artérias tinha virado”. Depois disso, mais seis horas de cirurgia até que tudo fosse realmente resolvido.
Uma ação que poucos teriam, não acha?! A amiga realmente fez muito por ela.
Fotos: Reprodução/Youtube.
Fonte: Caras












