Imagine ganhar uma quantia absurda dias antes do Natal? Foi o que aconteceu com Trisha Murphy, mãe solteira de quatro filhos. Moradora do estado de Maine, nos Estados Unidos, ela trabalha cerca de 60 horas semanais em vários empregos para sustentar as crianças.
Porém, algo realmente incrível aconteceu com ela enquanto trabalhava como garçonete do Restaurante Denny’s. “Eu tinha uma conta de US$ 735 a pagar para o técnico do meu carro, e ainda não tinha conseguido comprar tudo para o Natal. Eu estava quebrando a minha cabeça para tentar achar uma solução. Pensei em pegar mais turnos nos trabalho, mas aí teria que pagar uma babá para meus filhos”, revelou. “Mas, mesmo assim, coloquei um sorriso no rosto e agi como se nada tivesse acontecido durante o expediente”, conta. Quem imaginaria que ela receberia uma certa gorjeta…
Logo, ela acabou atendendo uma mesa com três homens e um deles a perguntou sobre o Natal. Sua resposta foi clara: ela comemorava a data apenas pelas crianças. Assim, sem se dar conta, lá estava: uma gorjeta de mais de 500 dólares. Parece que este homem bondoso, de fato, salvou o Natal dos filhos de Trisha.
Você teria feito algo assim?
Fotos: Reprodução.
Fonte: Uol.