A Boa do Dia

“Tomara que dure”, diz Silvio Santos sobre o casamento da filha Patrícia Abravanel com o deputado Fabio Farias

Publicado

em

Silvio Santos é aquele cara que perde o amigo, mas não perde a piada. Até quando o assunto é o casamento de sua filha, sabe falar de assunto sério, sem perder aquele bom humor que estamos acostumados a ver na telinha da TV.

Durante uma entrevista concedida ao Pânico na Band no último domingo (30), Silvio Santos contou que havia dado um conselho para Fábio Farias, deputado e atualmente marido de sua filha, Patrícia Abravanel.

Como o casamento aconteceu no sábado (29), Silvio Santos apenas disse ao deputado: “Tomara que o casamento dure. Porque gastar uma nota que a Patrícia está gastando e depois descasar é muito ruim”, contou.

Durante a apresentação do Troféu Imprensa, o apresentador chegou a comentar que Patrícia já havia gastado mais de 700 mil reais em sua festa de casamento. Quando questionado pelos repórteres do Pânico se sua cerimônia com Iris Abravanel também havia sido “arromba”, Silvio brincou: Não foi isso aí [casamento da Patrícia]. Isto aí é festa faraônica, coisa de artista que quer aparecer”.

Com certeza, além de Silvio, nós esperamos que Patrícia e Fábio sejam felizes nesta nova etapa de suas vidas.

Anúncios

Fotos: Reprodução / Instagram

Destaques

Sair da versão mobile