Connect with us

A Boa do Dia

Tobogã invisível a 300 m de altura está enlouquecendo as pessoas

Published

on

Tente imaginar a sensação de descer em um tobogã invisível. Conseguiu? Um pouco difícil não é? Mas ele existe e está a muitos metros de altura, nas bordas de um arranha-céu gigantesco. Deu frio na espinha? Pois saiba que esse tipo de diversão é para pessoas de sangue frio e está deixando muita gente aterrorizada.

O escorregador ganhou esse apelido pois permite que as pessoas aproveitem, além da descida inclinada, uma vista impressionante da cidade.

A atração fica na torre do U.S. Bank, em Los Angeles, conhecido por ser o prédio mais alto da cidade e um dos maiores dos Estados Unidos. Na imagem abaixo, você pode ver o tamanho da construção:

A estrutura é feita de vidro e liga o 70° andar ao 69° do alto edifício, parece pouco, mas a vista que se tem lá de cima é de tirar o fôlego. Confira algumas imagens:

Nessa foto, dá até para pensar que a moça está solta no alto do prédio sem nenhuma proteção que a segure (que medo!):

O tobogã invisível foi batizado como Skyslide e fica a nada menos que 300 metros do chão. As reações das pessoas que encararam o desafio, são muito engraçadas. Em algumas, o pânico fica evidente. Na imagem abaixo, podemos ver o medo estampado no rosto dessa mulher:

No entanto, você deve estar se perguntando, será que isso é seguro? Segundo um jornal local, a estrutura é resistente o suficiente para suportar terremotos e até ventos de furacão. Foi construída recentemente mas já está aberta ao público. Quem tiver interesse em curtir essa aventura, terá um custo de U$ 25 dólares (cerca de R$ 80 reais). Ficou curioso? Clique aqui e conheça o site oficial da atração.

Uau! Nós aqui do Best super aceitaríamos descer o tobogã de vidro! E você, toparia o desafio?

Curta e compartilhe essa novidade com seus amigos!

Por Brenda Prestes

A Boa do Dia

Menino que ligou para policia por fome recebe ajuda de todo país.

Published

on

O apelo do pequeno Miguel, de 11 anos, comoveu todo o Brasil. O menino ligou para a polícia dizendo que estava com fome e pediu comida, contando que a família só tinha fubá com água para comer.

Os policiais constataram a situação de miséria, não aguentaram e decidiram ajudar.

“A guarnição ficou bastante comovida ouvindo os relatos das crianças, que há três dias eles estavam se alimentando apenas com água e fubá”, afirmou o tenente Nilmar Moreira. E dona Célia, a mãe das crianças confirmou:

“Eu só tinha fubá e farinha. Já tinha uns três dias que a gente estava assim. E que já tinha acabado as coisas, já tinha mais de 20 dias, mas ainda tinha um pouquinho de arroz, de algumas coisas”, contou a mãe do menino. 

Depois que o áudio do Miguel viralizou na internet, tocou o coração de tanta gente, que pessoas de várias partes do Brasil começaram a mandar ajuda.

Fonte

Continue Reading

A Boa do Dia

Criatividade na crise: pães e caixas de ovos como lembrança de festa.

Published

on

Na Nigéria, os anfitriões de uma festa típica nigeriana distribuiu aos convidados lembranças pouco convencionais.

Como parte de uma típica celebração nigeriana, é comum que o anfitrião dê presentes aos convidados como forma de expressar gratidão àqueles que compareceram ao evento.

As lembrancinhas costumam variar de plástico a itens comestíveis. Nos últimos tempos, power banks, caixas e telefones entraram na lista de itens que são frequentemente compartilhados em festas como souvenirs.

No entanto, em meio ao aumento do custo dos alimentos no país, os organizadores de uma festa decidiram compartilhar pães e caixas de ovos como uma espécie de alívio para os participantes.

Os convidados ficaram surpresos quando receberam as lembranças, mas agradecidos também.

Em meio a crise, eis uma ótima ideia, não é mesmo?

Fonte

Continue Reading

A Boa do Dia

Gêmeas de 103 anos compartilham segredo da vida

Published

on

Foram 103 anos compartilhando os bons momentos de felicidade que tiveram.

As duas irmãs são as gêmeas mais velhas da Grã-Bretanha. Depois de cem anos de vida, elas compartilharam o segredo de uma vida longa.

As irmãs declararam que o segredo para se ter uma vida longa é comer bem e beber na hora de dormir.

Thelma Barratt, brincou dizendo que sua longevidade se deve ao seu amor pela comida, enquanto Elma Harris aprecia um conhaque e limonada.

No entanto, deve ser sempre servido num copo de brandy sem gelo, insistiu.

As irmãs, que agora moram em diferentes municípios, se reuniram para uma festa com a família.

Fonte

Continue Reading

Destaques