Conecte-se conosco

A Boa do Dia

Teste revela sua personalidade quando você escolhe um ovo entre essa cartela colorida

Publicado

em

Quem não adora um teste de personalidade? Algumas vezes, queremos comprovar o que já sabemos sobre nós mesmos, outras, ainda temos dúvidas de alguns sentimentos que temos.

E esse novo teste diz qual sua personalidade apenas ao escolher qual cor e desenho de um ovo de páscoa você mais se identifica ou que mais chama a sua atenção.

Vale tentar, não é?

Vamos, lá: escolha agora seu ovo preferido! Não o que achou mais bonito, mas o que você bateu os olhos e chamou a sua atenção:

Anúncios

Pronto? Agora vamos ver o que a sua preferência diz sobre a sua personalidade. Se você escolheu o ovo:

1. Floral

Você é sensível e tem uma personalidade bem romântica. Você pode até ser um pouco introvertido, mas sabe apreciar muito bem uma xícara de chá ou café junto com um livro na companhia das pessoas que mais ama. É prático, mas não deixa de ser sonhador nunca! Apesar de não tem nenhum problema em lembrar as contas que estão para vencer ou em alimentar seu gatinho, você tem o costume de ficar com a cabeça nas nuvens imaginando sua viagem dos sonhos ou aquele emprego maravilhoso que tanto quer!

2. Ziguezague

Você é analítico e preciso, sempre valorizando muito a ideia de organização, onde tudo tem seu devido lugar. É conhecido pelos seus amigos por ser nítido e minimalista com habilidades em arrumação e sistematização de alto nível. Sua maior satisfação é produzir bons resultados diante de tarefas ordenadas. Você adora projetos, desde cozinhar até um certo amor pela matemática.

Anúncios

3. Bolinhas

Você é uma pessoa divertida e animada. A felicidade é sua maior aliada e, deixar aquele ao seu redor felizes também, é quase como uma missão sua! Adora socializar e é responsável por planejar os melhores eventos e festas. Mesmo com essa personalidade intensa, você não gosta de conflito, a não ser que seja para defender algum amigo muito próximo – nessa situação você não pensaria duas vezes! É muito leal a quem ama e extremamente apegado à família.

4. Anguloso

Você tem uma tonelada de energia e adora apostar em seus próprios projetos criativos. Mesmo assim, se distrai fácil. Dizer sim a coisas novas, mesmo que isso coloque seus desejos pessoais na fila de espera, torna o fato de adaptá-los a novas circunstâncias bem mais interessante. Você sempre está preparado para novidades, seja uma aula de desenho ou aprender a surfar. Na verdade, a estabilidade não é muito a sua praia.

5. Uma única cor

Você é uma pessoa autêntica e confiável, que tem um recurso tremendo em ajudar o próximo. Está sempre procurando também novas oportunidades para construir a sua estabilidade, além de ajudar os outros a fazerem o mesmo. Podem te encontrar desde sendo voluntário para auxiliar crianças desabrigadas, até trabalhar em profissões como arquitetura ou engenharia. Você pode não amar mudanças, mas como um ser lógico, sempre tem novas ideias para melhorar as situações que passa.

Anúncios

6. Elaborado

Você é uma pessoa complexa e misteriosa, com uma certa apreciação pela vida glamourosa. Prefere viver em cidades grandes, pois a energia da multidão, do barulho e de tudo que tem direito, te deixa bem mais – por incrível que pareça! – tranquilo. Além disso, você provavelmente tem uma certa paixão por moda, arte ou design, e deve ter várias coleções dos mais diversos objetos. Talvez suas finanças pessoais não sejam a sua primeira opção, afinal, aquela roupa nova vale muito a pena, mesmo que a consciência – e a carteira – pese um pouco depois.

7. Listrado

Você, com certeza, é um líder nato! Pode trabalhar em uma carreira altamente independente, sendo um empresário, um guia de viagem ou um cirurgião. O seu negócio é estar no comando e não ter de pedir desculpas para chefe, porque claro, você será o chefe! Ainda assim, é uma pessoa amável que sabe o tanto que ainda tem se percorrer para conseguir o sucesso. A mentira não é muito do seu feitio, já que adora dar conselhos para pessoas próximas, mostrando o melhor caminho a seguir.

Anúncios

8. Pintado

Sua vida é redemoinho, e você adora cada segundo disto! Com uma pitada de drama, sua vida está sendo vivida a toda velocidade, seja para melhor ou até para pior. Não fica preso a pessoas questionáveis e nem tem medo de ter novas experiências. Você se coloca, muitas vezes, em situações difíceis, especialmente quando é mais jovem, mas na medida que envelhece, todas essas experiências transformam-se em sabedoria e amadurecimento.

E aí, qual ovo de páscoa você escolheu? Será que ele realmente corresponde à sua personalidade?

Fotos: Little Things, FotosWiki

Anúncios

A Boa do Dia

Menina corajosa, de 6 anos, corre para casa em chamas para salvar sua mãe e seus irmãos adormecidos.

Publicado

em

Uma corajosa estudante foi elogiada por seu raciocínio rápido depois de entrar correndo na casa de sua família em chamas para salvar sua mãe e irmãos adormecidos.

Olivia Patterson, de seis anos, estava brincando ao ar livre com uma amiga quando percebeu que sua casa geminada em Riccall, North Yorkshire, estava em chamas.

Coragem

Ela correu para dentro da propriedade onde encontrou sua mãe Laura, 29, dormindo no sofá junto com seus irmãos Joel-James, um, e Tiffany, dois. Graças às ações de Olivia, os três foram acordados e conseguiram escapar ilesos do incêndio .

A avó de Olivia, Sadie Gelder, 54, expressou imenso orgulho pela jovem ‘incrível’ por resgatar sua família do incêndio. “Estamos absolutamente orgulhosos dela. Ela tem TDAH, então tem sido absolutamente incrível. Não podemos acreditar que Olivia libertou Laura – ela tem seis anos e correu em um prédio em chamas”, disse ela.

O incêndio começou na casa do vizinho de Laura no dia 4 de abril e rapidamente se espalhou pelo andar de cima de sua propriedade de três quartos. Uma investigação sobre a causa do incêndio está em andamento, mas suspeita-se que a culpa possa ser de um carregador de telefone.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

A Boa do Dia

Pague o quanto puder: restaurante faz sucesso pela forma que cobra a comida!

Publicado

em


O restaurante de Gloucestershire
, na Inglaterra, está repensando as relações com clientes, fornecedores e toda a economia alimentar para alimentar um ambicioso modelo de “pague conforme puder” que alimenta todos os que chegam, independentemente da capacidade de pagar.

Os números surpreendem

No ano passado, a Mesa Longa alimentou cerca de 20 000 pessoas a preços abaixo do custo – muitas delas gratuitamente, sem perguntas – ao mesmo tempo que resgatou 3,4 toneladas de alimentos destinados ao lixo e pagou aos fornecedores locais preços justos pelo resto.

Nenhum trabalho no restaurante é feito por voluntários. O dinheiro foi suficiente para empregar 22 funcionários a tempo parcial e a tempo inteiro com pelo menos o salário real de subsistência.

Nossa prioridade

“Somos, na nossa forma mais simples, um restaurante”, diz Will North, gerente geral do The Long Table. “Mas na verdade o que somos é um restaurante incrível onde priorizamos ser um empregador com salários dignos reais. Além disso, nós priorizamos os tipos de fornecedores que não apenas priorizam o planeta, mas também as pessoas.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

A Boa do Dia

Bebê encontrada em cima de árvore em Gaza é adotada por pediatra e está linda.

Publicado

em

Com alguns dias de vida e desesperadamente magra, a bebê Malak, foi encontrada em uma árvore, depois que sua casa foi destruída.

A pequena foi levada ao Hospital dos Emirados, na cidade de Rafah , no extremo sul de Gaza . Sua família foi dada como morta, então os médicos a chamaram de “Desconhecida”.  

Acesse nosso canal no YouTube

Novo destino

Hoje, a gordinha de 6 meses é a estrela das enfermarias onde sua tutora de fato, Amal Abu Khatleh, 32 anos, trabalha como pediatra. Enquanto Abu Khatleh carrega Malak, que significa anjo em árabe, pelas instalações. Enquanto caminha ganha beijos e abraços dos membros da equipe.

Um verdadeiro Milagre

Pouco depois de ela ter sido levada ao Hospital Al-Shifa , no norte de Gaza, para tratamento, o Dr. Nasser Bolbol, chefe da unidade neonatal, disse à NBC News que, com base no cordão umbilical, ele acreditava que Malak tinha apenas 2 dias de vida. 

Anúncios

Bolbol acrescentou que ele e seus colegas pensaram que ela havia sido capturada por um anjo, o que inspirou seu nome. “Quando vejo esse bebê sem familiares, fico muito triste. Muito triste”, disse ele, parado ao lado da incubadora.  

O caso tocou muito toda a equipe do hospital e foi Amal Abu Khatleh, de 32 anos, a responsável por dar uma segunda chance para a bebê. A pediatra desenvolveu um vínculo com a criança ao longo do tratamento. “Quando contei aos meus pais, eles ficaram muito entusiasmados com a ideia e disseram que não havia problema”, contou a médica.

Fonte

Continue lendo

Destaques