Conecte-se conosco

A Boa do Dia

Restaurante oferece à mendigo mesa, serve a melhor comida e paga a conta.

Publicado

em

Um restaurante do Arkansas está sendo elogiado por fazer a coisa certa.

Quando um sem-teto entrou recentemente perguntando se eles tinham algo pequeno para lhe dar, o homem no caixa se ofereceu para pagar uma refeição completa para o homem, de acordo com Ronda Chung no  Facebook.

Chung estava na El Sur Street Food Co em Little Rock.

Chung escreveu: “El Sur Street Food Co. é o epítome da compaixão e do amor local. Essa pessoa entrou e perguntou se eles tinham alguma comida que estivessem dispostos a jogar em seu caminho”. No entanto, o cara no balcão do caixa disse: “Eu adoraria pagar pela sua comida e perguntei se ele gostaria de ouvir algumas recomendações”. Eles acrescentaram ainda: “Logo de cara, ele ofereceu o enorme Con Todo baleada em vez de tentar dar a ele coisas baratas como batatas fritas e salsa ou uma pupusa. Ele perguntou se o cara queria comer à mesa ou se queria que fosse embalado para viagem.”

Anúncios

O homem disse que não queria incomodar ninguém, mas “o cara atrás do balcão disse que não estou incomodado por você estar aqui e ofereceu uma mesa”.

A postagem de Chung no Facebook se tornou viral e recebeu muitos comentários positivos.

Esperançosamente, os negócios também estavam em alta no restaurante.

Fazer o bem faz bem! PRATIQUE!!!

Fonte

Anúncios

A Boa do Dia

Herói da enxurrada no RJ se reencontra com família que salvou.

Publicado

em

O herói Marcos Vinícius, de 20 anos, reencontrou a família que salvou de uma enxurrada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ), nesta quinta (22). 

Durante a tempestade que atingiu a região, Marcos arriscou sua própria vida para salvar Berlinda Mendes e as duas filhas gêmeas, de 1 anos, Brenda e Beatriz, que estavam presas em um carro sendo arrastado pela correnteza.

Assista o vídeo aqui

Nas redes sociais eles compartilharam o encontro. “Esse aqui é o meu anjo, que salvou a minha vida. Deus enviou ele para salvar a minha vida e a das minhas filhas”, disse Berlinda. O marido dela ainda aparece e brinca: “Esse é meu filho agora. As suas irmãs precisam de você sempre”.

Anúncios

Fonte

Continue lendo

A Boa do Dia

Amor de mãe ajuda filha a acordar do coma após 5 anos

Publicado

em

O amor de uma mãe superou barreiras e ajudou a sua filha, em coma há 5 anos, a despertar novamente para o mundo. Os médicos falaram que ela não sobreviveria, mas a mãe resistiu, lutou e nunca deixou de acreditar na filha.

Jennifer Flewellen tinha 35 anos quando, em 2017, sofreu um acidente de carro. Em estado gravíssimo, Jennifer foi levada para um hospital e colocada em coma induzido. No terceiro dia, sua mãe, Peggy Means, recebeu a notícia dos médicos: era preciso retirar a filha do suporte de vida.

Mas para Peggy, nada era impossível. Ela manteve as esperanças contra as probabilidades, e no final, venceu. Em 2022, cinco anos depois do acidente, uma risada mudou tudo. “Ela começou a rir. Comecei a levá-la até o prédio e então pensei, ela está rindo, então parei e peguei meu telefone”, explicou a mãe.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

A Boa do Dia

Bondade: o gesto simples desse motorista salvou o dia desse garotinho.

Publicado

em

Um motorista de ônibus comprou um pijama para um aluno que estava triste porque ia perder o dia temático do pijama na escola. Ele levou o pijama de surpresa e trouxe alegria para o rosto da criança!

Larry Farrish Jr é motorista de ônibus da Escola Pública do Condado de Jefferson, Estados Unidos. Quando ele viu Levi Carrier, um dos alunos mais animados do ônibus triste, ele entendeu que havia algo errado.

Como a família do menino não tem máquina de lavar, o pijama não foi lavado a tempo do dia temático na escola. Larry não queria ver Levi cabisbaixo. Então, ele deixou os alunos na escola, foi até uma loja, comprou o pijama e retornou de surpresa o item para Levi. O menino amou!

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Destaques