Uncategorized

Religiosa, mãe da namorada do cantor Cristiano Araújo emociona ao revelar como faz para seguir em frente sem a filha

Publicado

em

Quase dois anos após a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, a saudade é um sentimento que se manifesta com força na família de Allana Moraes, 19, estudante e namorada do artista que também acabou morrendo no fatídico acidente de carro na BR-153, em Morrinhos, sul de Goiás.

E para seguir em frente após a perda da estudante, é na religiosidade que sua família busca forças. A mãe da jovem, Miriam Moraes, 47, admite que a dor de não ter sua filha ao seu lado é algo que nunca vai passar, mas sua crença na vida eterna e no futuro reencontro entre as duas a faz suportar.

“Eu amo meus três filhos de forma igual, mas Allana me deixa participar mais de sua vida. Eu vivia e sofria junto com ela. Nós éramos cúmplices”, contou a mãe.

  1. Foto: GCN / Reprodução

Miriam relata que se sentiu perdida após o acidente que vitimou a filha: “Senti como se tivesse ido metade de mim. Estava tão envolvida naquilo e, de repente, acabou. Você se perde”, contou. “Foi bastante difícil para mim e ainda está sendo viver sem ela. Perder um filho é a mesma coisa que amputar um membro de um corpo sem anestesia, é uma dor na alma, que não tem nem como explicar”, completou a dona de casa.

A perda de Allana não foi a primeira na vida de Miriam e de seu marido, Frank Moraes, 48. Em 2011, o casal perdeu Thales, na época com 13 anos, vítima de uma leucemia. E 4 anos depois, a dor de perder um filho se repetiu (os dois também são pais de uma outra menina, Gabriela).

  1. Foto: Arquivo Pessoal

Para lidar com o sofrimento causado pela ausência dos filhos, foi em Deus que a família encontrou o conforto que precisava. “É uma dor suportável quando você tem Deus na sua vida, é ele que te sustenta. Se você não acredita na vida eterna, realmente você quer morrer porque nada faz sentido. Nada do que a gente vier a ter seria melhor do que a gente ter a Allana e o Thales de volta”, declarou a mãe.

E para Miriam, mesmo em meio ao cenário de tanta dor, o namoro entre a filha e o cantor os preparou para viver na presença de Deus: “A Allana estava buscando a Deus. E o Cristiano, a partir do momento que foi pedir a Allana em namoro, estava tentando traçar um caminho mais reto e viver esse amor que ele encontrou nela”.

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile