Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Quase 14 anos depois, gato que sumiu em um furacão na Flórida encontra o seu dono

Publicado

em

Homem encontra seu gato depois de perdê-lo em um furacão em 2004

Tudo aconteceu na Flórida, no ano de 2004. Na época, o furacão Jeanne passava pela costa do estado americano, local onde Perry Martin vivia com o seu gato, Thomas.

Thomas tinha apenas 4 anos quando desapareceu no meio da confusão causada pelo furacão. Apesar de ser um animal “michoshipado” e da busca feita pelos amigos e família de Perry, ele nunca foi encontrado.

Durante os anos seguintes, Martin sempre manteve seu amigo bichano em mente e manteve a esperança de que ele pudesse voltar.

Foto: Thomas

“Eu fiquei devastado. Procurei por ele em todos os lugares, coloquei vizinhos para procurar por ele. Passei todo o meu tempo livre buscando alguma informação”, lembra Perry.

2018

Mais de uma década se passou e Martin não se esqueceu do amigo. Ele, inclusive, nunca tentou substituir Thomas por outro gato.

Anúncios

Até que na última semana ele recebeu uma ligação que não pôde acreditar. Uma antiga veterinária dizia ter informações sobre Thomas e ,aparentemente, alguém teria o encontrado.

Segundo a veterinária, uma ONG chamada “Human Society” havia encontrado Thomas em uma circunstância aleatória e ele pôde ser reconhecido por causa do microship.

Perry custou a acreditar que isso era possível, afinal, seu gato já teria cerca de 18 anos agora e isso para um animal de rua é bastante tempo.

Reencontro

Chegando no local, Martin reconheceu seu amigo na hora e o levou para casa. Desde então, os dois não se desgrudam.

“Eu não conseguia acreditar. Depois de 14 anos?”, comemorou Martin. “Mas era ele. Na hora em que eu vi seu rosto eu sabia que era ele.”

Anúncios

“Ele não sei do meu lado. Fica sentado no meu colo e me segue para todos os lugares.”

“Ele está ronronando muito. Fazia 14 anos que eu não ouvia um gato ronronar. Eu sinto que ele sabe que está em casa.”

Perry Martin alerta sobre o perigo que é não colocar um microship nos animais de estimação. O microship é a melhor forma de garantir que seu pet será reconhecido caso ele se perca ou seja roubado por alguém.

Fonte: The Dodo

Anúncios

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques