A Boa do Dia

Pai faz o filho andar na chuva até à escola como punição por ter cometido bullying

Publicado

em

Um pai da Virgínia, Estados Unidos, causou polêmica após divulgar uma punição que aplicou ao filho de 10 anos. Após o menino ser expulso do ônibus escolar por “bancar o valentão” e causar bullying com outras crianças, Bryan Thornhill resolveu tomar uma atitude para discipliná-lo.

Assim que foi informado sobre os problemas disciplinares do garoto, o pai o fez ir à escola a pé enquanto o seguia com seu carro. E a polêmica maior se deu pelo genitor ter aplicado a punição durante um dia de chuva.

Em um vídeo publicado por Thornhill no Facebook é registrado o momento em que o jovem Hayden caminha sob a chuva enquanto é acompanhado pelo pai que o filma.

“Meu filho finalmente chegou ao limite dos problemas causados no ônibus. A ponto que foi proibido de usá-lo por três dias. Tudo isso porque estava bancando o pequeno valentão, o que não tolero. Eu não aceito isso. Portanto, agora que estamos cerca de uma milha da escola, ela terá a experiência de ir a pé”, disse o pai. “Essa é uma maneira saudável de puni-lo. Está fazendo exercícios”, acrescentou.

Anúncios

O pai também comentou que o comportamento do filho melhorou durante a semana em que foi para a escola andando. E ele ressaltou que o faz é para o melhor da criança, pois quer torná-lo um bom cidadão.

E você, concorda com a punição aplicada?

Fonte: Men’s Health

Destaques

Sair da versão mobile