A história do policial que resgatou o bebê da canaleta de um esgoto em Recife nos emocionou na quinta-feira (14), mas a continuação consegue ser ainda mais incrível. O cabo José Fernando Domingues confessou em entrevista que acredita ter vivido um milagre ao salvar a criança — e, por isso, quer dar um lar mais do que especial ao pequeno.
Domingues, que é casado e tem dois filhos, pretende adotar o nenê que encontrou na patrulha. “Ele é a coisa mais linda que Deus resgatou. Quero adotar porque é como se Deus tivesse me dado esse menino na situação difícil que estava para tomar conta”, relatou com emoção.
O militar disse ainda que vai ao Conselho Tutelar assim que possível para começar os trabalhos da adoção. “Vou correr atrás das autoridades até conseguir. Tenho certeza que vou dar um lar para ele. Na minha mesa tem seis cadeiras e só sentam quatro aqui no momento. Tem uma cadeira esperando ele”, diz, determinado.

O restante da família concorda com ele e está ansioso pela vinda do novo integrante, que, quando tudo der certo, será chamado de José Fernando Filho. “Todos nós queremos”, conta. “O Jeferson, que tem 21 anos e o Josué, que tem 5. Quando eu cheguei em casa a primeira coisa que o caçula falou foi: estou sabendo que você vai trazer um bebê para casa para brincar comigo. Minha mulher falou que se pudesse ele viria agora para os braços dela.”
“Me foi proporcionado estar lá no momento certo. Deus opera coisas maravilhosas”, diz o papai, com certeza em sua fala. Que notícia maravilhosa, não? Esperamos que o processo não demore e que a família seja muito feliz!
Fotos: Reprodução/G1












