Quando um homem com autismo da Filadélfia embarcou no trem errado e acabou perdido na gigantesca rede sob a Grand Central Maddison da cidade de Nova York, sua família teve que interromper seus planos diários para viajar para a Big Apple para uma coleta de emergência.
Mas antes de pegarem a estrada, três oficiais de trânsito de Nova York que receberam a ligação vieram em socorro, localizando o homem e apresentando uma solução bastante taoísta para o problema – apenas colocá-lo de volta no trem.
Os policiais Azad Miah, Rochester Joseph e o sargento Craig Siegelbaum localizaram o homem chamado Tyree, que ficou feliz em saber que eles estavam lá para ajudá-lo.
“A família estava indo para Nova York para buscá-lo originalmente e alguém teve a ideia de colocá-lo em um trem da Amtrak e fazer com que a família o encontrasse lá, Siegelbaum disse ao ABC 7 News em uma reunião comovente com Tyree e sua família . família pelo Zoom.
Um dos principais inquilinos do taoísmo é o princípio da vida de ser como a água, originalmente interpretado como “faça o mínimo necessário para seguir em frente”.
Ao fazer o mini-resgate, os policiais seguiram o fluxo da situação, escoltaram o homem até o trem correto, informaram ao condutor o que estava acontecendo e deixaram que ele o levasse de volta para sua família.
“Sou grato por eles terem conseguido coordenar algo assim, porque já ouvi inúmeras vezes que não terminou assim”, disse o tio de Tyree, Kevin Watson.
Tyree agradeceu aos policiais por ajudá-lo com o Zoom.