Mulheres

Pais deixam bebê em carro enquanto comem em restaurante. Quando voltam, não há ar em seus pulmões

Publicado

em

Bebês precisam de toda a nossa atenção e cuidado – são seres indefesos e ainda muito frágeis. Mas algumas pessoas acabam sendo negligentes e deixam seus próprios filhos sofrerem.

Em 2014, um casal causou revolta ao deixar uma bebê de apenas 22 meses de vida morrer de desnutrição! Rubi Stephens, de 23 anos, e Roy Stephens, de 48 anos são de Indiana, nos Estados Unidos, e foram visitar alguns familiares na Flórida.

Enquanto comiam com os parentes em um restaurante, Rubi foi tirar a pequena do carrinho de bebê e percebeu que ela estava gelada e já não respondia mais. O médico legista que cuidou do caso contou que o motivo da morte da criança foi desnutrição e que ela já estava morta três horas antes da mãe perceber que a menina estava inconsciente.De acordo com o chefe de polícia responsável, ela provavelmente sofreu muito durante seu tempo de vida, pois nasceu pesando 2,7 kg, e veio a óbito com apenas 1,8 kg.

Rubi Stephens e Roy Stephens

O casal tem outros dois filhos de um e dois anos, mas ambos pareciam saudáveis e foram levados em custódia. Roy não era o pai biológico da bebê. Ele e Rubi foram acusados de assassinato em primeiro grau. Esperamos que o casal pague legalmente pelo que fizeram com a bebê, que apenas precisava de cuidados e carinho!

Foto: Reprodução/ Internet/ Reuters

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile