A Boa do Dia

Nova menina superpoderosa é a primeira heroína negra do desenho e um verdadeiro exemplo de igualdade

Publicado

em

Você certamente se lembra do clássico “As Meninas Superpoderosas”, não é mesmo? Foi algo que marcou a infância de muitas pessoas e trouxe uma grande inovação aos desenhos anteriores, em que normalmente os protagonistas eram do sexo masculino.

E dessa vez os produtores novamente não tiveram medo de críticas e criaram a primeira heroína negra da série. Blisstina Francesca Francia Mariam Alicia Utonium, ou simplesmente “Bliss”, apareceu nas telinhas pela primeira vez anteontem (17) e causou muita repercussão nas redes sociais.

Ela não foi simplesmente inventada, já que a história explica que a garotinha foi criada pelo professor Utônio antes de Docinho, Lindinha e Florzinha, mas como ela não conseguia controlar os seus poderes, decidiu se afastar e viver em uma ilha deserta.

Mas a pele não é a única diferença de Bliss para as outras meninas. Como ela é mais velha, também é um pouco mais alta, possui um cabelo azul e a cor de sua roupa é roxa.

Apesar de ir embora no final do episódio, muitos acreditam que Bliss retorne no final do ano, em episódios inéditos das Meninas Superpoderosas.

Fotos: Reprodução Internet

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile