Super Humanos

Mulher vê motoqueiros “invadindo” casa de repouso e tira foto que viraliza por causa do motivo da visita

Publicado

em

Post foi um verdadeiro sucesso nas redes sociais

Era apenas mais uma tarde em Santo André quando algo aconteceu na janela de Luiza Belli e ela simplesmente não pôde deixar de olhar. Ela estava em seu prédio e notou mitos motoqueiros entrando em uma casa de repouso. No começo ela não entendeu nada, mas depois pôde ver o quão incrível tudo aquilo era.

O grupo de motoqueiros vestia roupas pretas e eram tatuados, ela explica. Eles simplesmente “invadiram” a casa de repouso e começaram a tirar muitas coisas de alguns carros. Eram pacotes de fraudas, alguns alimentos não perecíveis, uma geladeira e até uma churrasqueira portátil.

Luiza ainda notou que nos veículos estacionados estavam escritas as palavras “Rock Bar” e “Instituto Grilo Social”, que revelam o local de onde os benfeitores vieram.

E depois de observar tudo aquilo, ela não conseguiu deixar a cena passar em branco. A mulher compartilhou nas redes sociais o que aconteceu e logo o post viralizou. Até o momento, o relato dela já conta com mais de 38 mil curtidas e 18 mil compartilhamentos.

Veja abaixo a postagem completa:

Anúncios

Muito bonito o gesto! Torcemos para que atitudes como esta se tornem cada vez mais comuns em nossos dias.

Foto: Reprodução Internet

Fonte: Razões para acreditar

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile