Tudo foi uma verdadeira surpresa para esta mãe
Quando Amber Rojas, uma mulher de 35 anos e mãe de quatro filhos ficou grávida, foi uma surpresa. Ela e seu marido não estavam imaginando mais um bebê e mais uma vida para eles cuidarem. Apesar disso, ficaram muito felizes, afinal, uma criança deve ser um motivo de alegria.
Para que esta gravidez fosse diferente, Amber decidiu não saber o sexo do bebê. Mas essa não seria a única surpresa, pelo menos de acordo com os pressentimentos desta futura mãe de cinco filhos. Ela acreditava que este bebê seria diferente, “Eu não sabia o porquê ou o que, mas eu sempre disse ao meu marido:” Este bebê seria diferente”. Apesar disso, tudo foi conforme o planejado até o dia do parto, o qual ela decidiu que seria em sua casa, com uma parteira.
Quando completou 9 meses e duas semanas de gravidez, Amber estava pronta para dar à luz. E assim foi, pouco tempo de parto e muita tranquilidade marcaram o nascimento desta nova vida.

E quando o bebê nasceu, todos perguntaram “O que é, o que é?”, se referindo ao sexo daquela pequenina vida. Mas Amber só tinha olhos para um outro detalhe. Aquele bebê parecia ter Síndrome de Down. E foi exatamente isso que a parteira Ângela disse, “Eu não quero preocupar você, mas sua filha tem alguns marcadores de Síndrome de Down”.
Então todos perceberam que era uma menina muito especial. Ela recebeu o nome de Amadeus, e seria muito amada por todos. “Meus pensamentos sobre ela ter síndrome de Down foram embora porque estava tão animado que estávamos tendo outra garota!”, lembra Amber.

Agora a família está completa. Amber não planeja mais filhos e diz que todos estão muito felizes com o nascimento da pequena Amadeus.
Uma linda família, realmente.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: The poch times












