Conecte-se conosco

Uncategorized

Mulher muda a vida de morador de rua que estava há 3 anos abandonado por sua mãe

Publicado

em

Muitas vezes, as pessoas enfrentam algumas adversidades em suas vidas e isso acaba as deixando sem rumo, sem encontrar uma solução. Por isso, sempre é bom poder contar com a ajuda das pessoas que estão a sua voltar, pois, às vezes, elas podem dar aquele “ponta pé inicial” que você tanto precisa. Foi isso o que aconteceu com Victor Hubbard, um homem que viveu nas ruas de Kemah, no Texas, durante 3 anos.

Victor foi diagnosticado com problemas mentais e abandonado por sua mãe. Durante 3 anos, ele viveu nas ruas e tentava sobreviver apenas com o que conseguia de pessoas que passavam por lá, entre elas estava Ginger Sprouse, a dona de um estabelecimento que ministra cursos de culinária e de organização de eventos.

Toda vez que passava por Victor, Ginger se perguntava o que o homem fazia por lá, até que um dia ela criou coragem e decidiu perguntar a ele por que estava vivendo ali. Então ele contou toda sua história e a mulher ficou incrédula com sua situação.

“Realmente começou a me preocupar e, em seguida, eu conversei com um monte de pessoas na comunidade e todos se perguntavam o que ele fazia ali”, disse Ginger a uma das filiais do CBS News.

Foi então que ela resolveu ajudar Victor a sair dessa situação e criou uma página no Facebook chamada This is Victor (Esse é Victor), com o objetivo de fazer com que todos os vizinhos conhecessem bem a história de Victor e encontrar pessoas dispostas a ajudá-lo. Pouco a pouco, a página foi crescendo e pessoas foram se interessando a ajudar o homem a sair dessa condição.

Anúncios

Desde a criação da página, muitas pessoas dispostas a ajudá-lo foram aparecendo e Victor começou a fazer um tratamento em uma clinica de saúde mental. Além disso, ele começou a trabalhar na cozinha da empresa de Ginger e encontrou um lugar tranquilo para morar.

Para seguirem com o tratamento, os novos amigos de Victor criaram uma página no Go Fund Me e contaram com a ajuda de outras pessoas para o financiamento de todo o período que ele precisa passar na clínica.

A página do Facebook conta com a curtida de mais de 15.000 pessoas e tem um alto fluxo de comentários de moradores que expressam seu alívio por Victor estar recebendo os devidos cuidados. Além disso, Ginger posta regularmente atualizações sobre a condição dele, incluindo vídeos sobre as melhorias e mensagens dele para os amigos que o ajudaram.

Essa foi uma verdadeira ação social, todos contribuíram da maneira que podiam: alguns doaram roupas, outros alimentos ou produtos de higiene. E, com a pequena ajuda de cada cidadão, Victor conseguiu se reerguer e mostrar a todos o seu valor.

Depois de toda a veiculação sobre seu caso, Victor conseguiu encontrar a mãe através do contato com um tio distante e resolveu reencontrá-la. No fundo, ele sabia que ainda tinha muito o que ensinar a ela sobre o amor.

Anúncios

Esperamos que Victor consiga se erguer cada vez mais e que ele use toda essa experiência para fazer o bem àqueles que estão a sua volta e que também passam por muitas dificuldades, assim como ele já passou um dia.

Imagens: Facebook – This is Victor

Curiosidades

Bebê de 4 meses é encontrado dormindo depois de ser arrastado por um tornado.

Publicado

em

Um Bebê de quatro meses foi arrastado para cima de uma árvore, depois que um tornado destruiu a casa onde morava com sua mãe.

O berço que estava o filho de Sydney Moore, foi levado até o funil do tornado. Ela pensou, que nunca mais o veria.

Sem tempo para derramar uma lágrima, ela se jogou em cima do outro filho de 1 ano no momento em que as paredes desabaram sobre os dois.

Seu carro foi destruído e sua casa móvel também.

Sobrevivendo

Sobrevivendo ao desabamento da casa, ela procurou desesperadamente pelo menino de 4 meses junto com o namorado, que havia sido arremessado pela força do funil que quebrou seu braço e ombro.

Anúncios

Em declaração  ao WSMV, Moore disse: “achei que ele estava morto e que nunca mais o veria.”

Mas um milagre aconteceu

Seu bebê estava ileso apenas por um corte, dormindo nos galhos de uma árvore caída. A irmã de Moore afirmou que parecia que o pequeno Lord, tinha sido colocado ali, como se um anjo o tivesse guiado através da tempestade.

Fonte

Continue lendo

Família

Formatura dos gêmeos prematuros de 22 semanas que tinham apenas 10% de chance.

Publicado

em

Uma adorável ‘formatura’ foi realizada para um par de gêmeos nascidos com apenas 22 semanas que venceram as adversidades – e finalmente foram autorizados a voltar para casa.

Os bebês Kimyah e DJ tiveram apenas 10% de chance de sobrevivência quando vieram ao mundo.

Os irmãos eram os menores bebês que algumas enfermeiras de Ohio já viram, pois cabiam nas mãos da mãe.

Mas, milagrosamente, eles resistiram e tiveram alta da Clínica Cleveland, em Ohio, após cerca de quatro meses na terapia intensiva.

A equipe realizou uma ‘formatura’ para a família celebrar o momento especial – com os irmãos de 11 meses recebendo bonés e vestidos para marcar a ocasião.

Anúncios

“Fiquei super animada quando descobri que eles poderiam voltar para casa”, disse a mãe Kimberly Thomas.

A enfermeira Becky Stuart disse que foi “uma grande celebração.

“Durante o tempo que passaram na UTIN, tratei-os como se fossem meus próprios filhos. Eu os amo e formei um vínculo com eles que ficará comigo para sempre.”

A mãe de 25 anos de Bedford, Ohio, diz que soube que algo estava errado quando começou a vazar líquido amniótico, que protege o feto durante a gravidez. Ela ligou para o médico, que descobriu que ela já estava em trabalho de parto e com quatro centímetros de dilatação.

Com pouco mais de cinco meses de gravidez, Kimberly foi informada de que seus gêmeos teriam poucas chances de sobrevivência – cerca de 10%.

Anúncios
Gêmeos em crescimento com a mãe Kimberly Thomas – Cleveland Clinic / SWNS

Na palma da mão

Assim que os gêmeos nasceram, eles foram imediatamente ressuscitados e intubados. As enfermeiras dizem que conseguiam colocar cada gêmeo na palma das mãos – e as fraldas de menor tamanho ainda eram grandes demais para eles.

“Esses foram os menores bebês que eu já vi, e muito menos dos quais cuidei”, disse a enfermeira Sara Perrin.

Seus pais não tiveram permissão para segurar seus bebês durante o primeiro mês de vida porque a pele deles era muito frágil para ser tocada. Mas ela passou todos os dias e noites com eles na unidade de terapia intensiva neonatal (UTIN) até receberem alta.

“Acho que não houve um dia em que não passei pelo menos alguns minutos com eles, só para conversar com meus bebês”, disse a mãe. “Eu praticamente morei na UTIN por quatro meses e meio.”

Continue lendo

Super Humanos

Motorista é flagrado por câmera praticando gesto de amor com morador de rua.

Publicado

em

 E um motorista fez exatamente isso ao aquecer um homem em situação de rua numa madruga fria no Paraná.

Com temperaturas que chegam a 9º graus Centígrados nesta época, o motorista estacionou a caminhonete, pegou uma coberta e colocou sobre a pessoa desconhecida. Sem falar muito, o motorista deixou o homem surpreso e o perplexo com a boa ação.

O flagrante foi registrado pelas câmeras de um comércio da região Central de Araucária, na região metropolitana de Curitiba (PR). Os nomes dos dois não foram revelados.

Fonte

Continue lendo

Destaques