Connect with us

A Boa do Dia

Mulher mostra cicatrizes após dar à luz gêmeos para inspirar outras mães a aceitarem seu corpo

Published

on

Mãe compartilha imagem após gravidez de gêmeos

Ser mãe é transformador. E não é só o corpo da mulher que muda completamente para receber o bebê, mas também seu interior: antes mesmo do filho vir ao mundo, a mãe já o ama imensamente, pronta para receber o pequeno.

Emily Marson resolveu compartilhar seu dia a dia na gestação de gêmeos, que vieram ao mundo em outubro de 2017. Os erros e acertos, medos, alegrias e dificuldades da maternidade são assuntos recorrentes em seu Instagram. Em vários momentos, cita também a felicidade imensa que os pequenos trouxeram para a família. Mas, foi uma postagem em particular que chamou mais atenção dos seguidores:

Mãe compartilha imagem após gravidez de gêmeos

Nela, Emily mostra sua barriga depois do parto, com a cicatriz e estrias após uma cesariana. A forma como ela tratou o assunto naturalmente fez com que muitas mulheres também se identificassem:

https://www.instagram.com/p/Bf0bHeDAk98/?taken-by=marson.twins

Junto com a imagem, seu relato tocante, que deixou muita gente emocionada.

Confira:

Ok, esse é post um tanto pessoal, mas fazem 4 meses do meu parto e eu estou começando a aceitar o que meu corpo se tornou. Eu carreguei dois lindos bebês por 36 semanas e os amamentei por 5 semanas”, ela escreveu. “Minha gravidez não foi exatamente fácil, esses meninos queriam vir mais cedo, e eu fui hospitalizada algumas vezes por desidratação e contrações prematuras. Nossos corpos passam por muita coisa, muitas mudanças e o corpo enfrenta uma porção de coisas então eu estou muito orgulhosa de mim por ter carregado, alimentado, dado afeto a crianças tão lindas, e mais importante, por esse amor que nunca imaginei que teria”.

Mãe compartilha imagem após gravidez de gêmeos

O relato de Emily segue, comentando a cesariana. “Essa cicatriz que terei pelo resto da vida é um mínimo sacrifício por uma vida inteira de lindas memórias com minha família. As marcas em seu corpo não te definem, sua cicatriz não te define, sua flacidez não te define. Você é incrível, é uma mãe e a luz dos olhos de seus bebês. Eu quis dividir isso para mostrar a realidade dos nossos corpos, e que é ok não ser perfeita, pois aos olhos deles é exatamente isso que você é”., finaliza.

Mãe compartilha imagem após gravidez de gêmeos

Emily mostra que o ato de gerar uma vida é incrível e que as mudanças que o corpo não mudam quem você é. Linda mensagem de aceitação, pronta para influenciar outras mulheres a amar o próprio corpo.

Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Hypeness

A Boa do Dia

Menino que ligou para policia por fome recebe ajuda de todo país.

Published

on

O apelo do pequeno Miguel, de 11 anos, comoveu todo o Brasil. O menino ligou para a polícia dizendo que estava com fome e pediu comida, contando que a família só tinha fubá com água para comer.

Os policiais constataram a situação de miséria, não aguentaram e decidiram ajudar.

“A guarnição ficou bastante comovida ouvindo os relatos das crianças, que há três dias eles estavam se alimentando apenas com água e fubá”, afirmou o tenente Nilmar Moreira. E dona Célia, a mãe das crianças confirmou:

“Eu só tinha fubá e farinha. Já tinha uns três dias que a gente estava assim. E que já tinha acabado as coisas, já tinha mais de 20 dias, mas ainda tinha um pouquinho de arroz, de algumas coisas”, contou a mãe do menino. 

Depois que o áudio do Miguel viralizou na internet, tocou o coração de tanta gente, que pessoas de várias partes do Brasil começaram a mandar ajuda.

Fonte

Continue Reading

A Boa do Dia

Criatividade na crise: pães e caixas de ovos como lembrança de festa.

Published

on

Na Nigéria, os anfitriões de uma festa típica nigeriana distribuiu aos convidados lembranças pouco convencionais.

Como parte de uma típica celebração nigeriana, é comum que o anfitrião dê presentes aos convidados como forma de expressar gratidão àqueles que compareceram ao evento.

As lembrancinhas costumam variar de plástico a itens comestíveis. Nos últimos tempos, power banks, caixas e telefones entraram na lista de itens que são frequentemente compartilhados em festas como souvenirs.

No entanto, em meio ao aumento do custo dos alimentos no país, os organizadores de uma festa decidiram compartilhar pães e caixas de ovos como uma espécie de alívio para os participantes.

Os convidados ficaram surpresos quando receberam as lembranças, mas agradecidos também.

Em meio a crise, eis uma ótima ideia, não é mesmo?

Fonte

Continue Reading

A Boa do Dia

Gêmeas de 103 anos compartilham segredo da vida

Published

on

Foram 103 anos compartilhando os bons momentos de felicidade que tiveram.

As duas irmãs são as gêmeas mais velhas da Grã-Bretanha. Depois de cem anos de vida, elas compartilharam o segredo de uma vida longa.

As irmãs declararam que o segredo para se ter uma vida longa é comer bem e beber na hora de dormir.

Thelma Barratt, brincou dizendo que sua longevidade se deve ao seu amor pela comida, enquanto Elma Harris aprecia um conhaque e limonada.

No entanto, deve ser sempre servido num copo de brandy sem gelo, insistiu.

As irmãs, que agora moram em diferentes municípios, se reuniram para uma festa com a família.

Fonte

Continue Reading

Destaques