Connect with us

A Boa do Dia

Mulher faz alerta para golpe de leite condensado após ter o produto despejado em seu para-brisa

Published

on

O que você faria em uma situação como essa? O desespero bate, mas você tem que se manter no controle caso não queira que algo pior aconteça, certo?!

Pelo menos foi assim que a administradora de 34 anos lidou com o problema. Tudo aconteceu quando estava dirigindo por volta das 21h da noite, na Avenida Visconde de Albuquerque, no bairro da Madalena, em Recife. De repente, enquanto andava a 40km/h, alguém do veículo ao lado, segundo ela, jogou um balde do que parecia ser um tipo de lama.

”Eu já havia ouvido relatos de ações semelhantes e, na hora, fiquei achando que fizeram isso para que eu parasse o carro. Achei que poderiam me assaltar e acabei seguindo em frente. Ultrapassei um sinal amarelo e não acionei o limpador para não dificultar, ainda mais, a minha visão”, disse a administradora “Estava ruim, mas dava para dirigir. Se eu acionasse o limpador, poderia ter sido pior.”

Ela chegou a dirigir por mais cinco minutos até conseguir parar o carro em um lugar seguro. E foi aí que percebeu: não era lama, mas sim leite condensado. ”Era uma grande quantidade e ficou todo melado, todo gosmento”, contou.

Logo, preocupada com o ocorrido, a mulher chegou a publicar o alerta nas redes sociais, sem imaginar na repercussão que teria. Foram mais de 15 mil pessoas compartilhando a postagem.

No momento, infelizmente, ela não chegou a procurar uma delegacia. “Quis logo chegar em casa e entender toda aquela situação. A ficha foi caindo aos poucos. Apesar do susto, não aconteceu nada comigo. Não é boato e não foi lenda urbana. A gente acha que é brincadeira até que acontece com a gente”, relatou.

Agora, os policias já estão de olho nesse tipo de ataque e o comissário Helivaldo Sodré, da Delegacia do Cordeiro, já informou que, por enquanto, a delegacia não registrou nenhuma ocorrência acerca disso, porém está de olho em quaisquer alterações.

Melhor ficar em alerta, não?!

Fotos: Divulgação.

A Boa do Dia

Menino que ligou para policia por fome recebe ajuda de todo país.

Published

on

O apelo do pequeno Miguel, de 11 anos, comoveu todo o Brasil. O menino ligou para a polícia dizendo que estava com fome e pediu comida, contando que a família só tinha fubá com água para comer.

Os policiais constataram a situação de miséria, não aguentaram e decidiram ajudar.

“A guarnição ficou bastante comovida ouvindo os relatos das crianças, que há três dias eles estavam se alimentando apenas com água e fubá”, afirmou o tenente Nilmar Moreira. E dona Célia, a mãe das crianças confirmou:

“Eu só tinha fubá e farinha. Já tinha uns três dias que a gente estava assim. E que já tinha acabado as coisas, já tinha mais de 20 dias, mas ainda tinha um pouquinho de arroz, de algumas coisas”, contou a mãe do menino. 

Depois que o áudio do Miguel viralizou na internet, tocou o coração de tanta gente, que pessoas de várias partes do Brasil começaram a mandar ajuda.

Fonte

Continue Reading

A Boa do Dia

Criatividade na crise: pães e caixas de ovos como lembrança de festa.

Published

on

Na Nigéria, os anfitriões de uma festa típica nigeriana distribuiu aos convidados lembranças pouco convencionais.

Como parte de uma típica celebração nigeriana, é comum que o anfitrião dê presentes aos convidados como forma de expressar gratidão àqueles que compareceram ao evento.

As lembrancinhas costumam variar de plástico a itens comestíveis. Nos últimos tempos, power banks, caixas e telefones entraram na lista de itens que são frequentemente compartilhados em festas como souvenirs.

No entanto, em meio ao aumento do custo dos alimentos no país, os organizadores de uma festa decidiram compartilhar pães e caixas de ovos como uma espécie de alívio para os participantes.

Os convidados ficaram surpresos quando receberam as lembranças, mas agradecidos também.

Em meio a crise, eis uma ótima ideia, não é mesmo?

Fonte

Continue Reading

A Boa do Dia

Gêmeas de 103 anos compartilham segredo da vida

Published

on

Foram 103 anos compartilhando os bons momentos de felicidade que tiveram.

As duas irmãs são as gêmeas mais velhas da Grã-Bretanha. Depois de cem anos de vida, elas compartilharam o segredo de uma vida longa.

As irmãs declararam que o segredo para se ter uma vida longa é comer bem e beber na hora de dormir.

Thelma Barratt, brincou dizendo que sua longevidade se deve ao seu amor pela comida, enquanto Elma Harris aprecia um conhaque e limonada.

No entanto, deve ser sempre servido num copo de brandy sem gelo, insistiu.

As irmãs, que agora moram em diferentes municípios, se reuniram para uma festa com a família.

Fonte

Continue Reading

Destaques