Mulher desconfia que cuidadora agredia idosa. Mas quando colocou uma câmera, descobriu o pior


0
1.8k shares
A cuidadora Stacey George ainda xingava a idosa que sofre de demência

Tudo aconteceu no Reino Unido, quando Gina Owen desconfiou que a cuidadora Stacey George estava agredindo sua mãe, Sabina Marsden, que sofre de demência.

Apesar da cuidadora ter uma vasta experiência na área, Gina desconfiou da disposição e dos hábitos de limpeza da mulher. Por isso, decidiu colocar uma câmera escondida na sala.

Owen trabalha perto de sua casa e ficou de prontidão para voltar o mais rápido possível, caso o pior fosse confirmado. Ela programou a câmera para transmitir ao vivo o que aconteceria.

Além de várias agressões, como tapas e empurrões, a cuidadora também acusava a senhorinha de feder muito. Enquanto as agressões físicas e verbais acontecem, dá para ouvir Sabina, que tem origens italianas, reclamando de tudo com a expressão “Mamma Mia”.

Foto: Newsner

O vídeo é de cortar o coração e foi entregue para a polícia depois de Gina expulsar a falsa cuidadora da casa da família Marsden.

Confira:

Infelizmente, George foi liberada da delegacia com apenas uma advertência.

Esse impunidade fez com que Gina tomasse a decisão de expor o vídeo na internet, para garantir que a agressora nunca mais arrume um emprego como cuidadora no Reino Unido.

Ficamos na torcida para que Sabina Marsden se recupere, e encontre alguém que dê  carinho e atenção com a dignidade que todo ser humano merece. Quanto a Stacey George, torcemos para que seja punida, e passe um bom tempo na prisão.

Fonte: Newsner

 


Like it? Share with your friends!

0
1.8k shares

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Leandro Alvarenga