A Boa do Dia

Mulher chama polícia para conter ex. Mais tarde, os dois vão na mesma viatura e o resultado foi esse

É muito difícil entendermos o que passa na cabeça de algumas pessoas quando elas têm algumas atitudes que aos nossos olhos parecem estúpidas. Existem muitos casos que mostram a crueldade humana, como por exemplo a história de Nereus, um cachorro que foi acorrentado durante toda a sua vida e quando foi libertado simplesmente não sabia o que fazer.

Ainda mais incompreensível são os que magoam ou fazem algo contra uma pessoa que um dia eles já amaram. Uma mulher chamada Laís Andrade Fonseca foi morta pelo seu ex-companheiro quando os dois estavam dentro de um carro da polícia. Até parece difícil de acreditar, a mulher de 30 anos foi esfaqueada enquanto acompanhava o ex a uma delegacia em Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

.

Tudo começou quando a atendente ligou para a polícia depois de achar uma câmera em seu banheiro que filmava imagens em tempo real de tudo que acontecia no ambiente. Ela então contou aos oficiais que seu ex colocou aquilo e que deveria ser advertido. O homem confessou e revelou que fez aquilo por ciúmes, mas ainda disse que estava arrependido. Por isso, os policiais colocaram os dois em uma viatura enquanto os levavam até a delegacia, mas o pior aconteceu.

Quando estavam na viatura, o homem sacou uma faca que estava escondida em seu tênis, deu um golpe no pescoço da mulher e depois tentou saltar da viatura para fugir, mas não teve sucesso, já que foi preso pouco tempo depois.

A vítima foi levada ao posto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu e faleceu poucas horas depois. Os policiais responsáveis por levar o homem e a mulher até a delegacia alegam que revistaram o homem e que ele não estava armado, por isso nem algemas foram colocadas no suspeito. Mas é claro, isso não convenceu a justiça, que abriu um processo administrativo para averiguar o caso e enquanto isso os militares foram afastados, conta o tenente coronel Fábio Marinho.

Fotos: Reprodução Internet