Natureza Incrível

Mulher adota gata sem orelhas, mas mal imaginava que ela é quem acabaria sendo salva no final

Publicado

em

Veja a relação dessas duas. Uma foi muito importante para a outra

Todos nós sabemos a importância da adoção. Ela é essencial para que muitos animais não fiquem abandonados e deixados de lado em abrigos ao redor do mundo. Apesar disso, muitos cães e gatos infelizmente são ignorados por milhares e milhares de pessoas. Se os animais sem nenhum problema já possuem uma incrível dificuldade para serem adotados, imagina só os que possuem algum tipo de problema.

Um gato chamado Otitis era como qualquer outro, ou seja, vivia em uma casa e tinha uma família. Mas tudo começou a mudar em uma visita ao veterinário. Disseram que ela estava com cistos em suas orelhas e por isso as duas deveriam ser removidas. Isso aconteceu, infelizmente. Mas na hora que mais precisava de carinho e amor, seu ex-dono alegou que não poderia cuidar dela e a deixou em um abrigo perto de sua casa.

Aquele parecia um fim. Afinal, quais as chances de uma gatinha sem orelhas arrumar um lar? Eram bem pequenas. Isso mesmo, pequenas, mas não nulas. Quando até os cuidadores estavam sem esperanças, uma universitária chamada Molly Lichtenwalner entrou pela porta daquele estabelecimento. E ela escolheu justamente Otitis!

A estudante conta que decidiu adotar a gata pois algum tempo atrás ela já tinha um cão com deficiência auditiva e ela sabe como cuidar desse animais especiais. Mas não foi só isso. Molly possui ataques de pânico e precisa de uma companhia para que eles tenham um efeito menor.

E foi amor à primeira vista. As duas viraram melhores amigas. E Molly revela que a gatinha é muito importante para ajudar no combate aos ataques de pânico e também a ansiedade que a estudante sofre.

Anúncios

Muito legal tudo isso, não é mesmo? Uma foi muito importante para a outra e agora elas não conseguem se desgrudar.

Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Purrworld

Destaques

Sair da versão mobile