Conecte-se conosco

Família

Momento emocionante entre dois irmãos vira exemplo de amor fraternal e viraliza na internet

Publicado

em

Quando assumimos o papel de ser mãe ou pai não imaginamos os desafios que vamos encontrar. Planejamos e pensamos em como criá-los, porém quando chega a hora vemos que a maioria das coisas são totalmente diferentes. Algumas falas como ” nunca vou deixar meu filho fazer isso” e ” meu filho não vai ser assim” caem por terra. Ainda mais quando os pais não são nada autoritários.

Entretanto ao mesmo tempo que às vezes nos decepcionamos com algumas atitudes dos nossos filhos, eles também nos proporcionam vários momentos de alegria e orgulho. Pelo menos isso é o que acontece para Verlonda Jackson, que é mãe de Tariq, de 5 anos, Ava de 3, e do pequeno Judah.

A mãe desabafou em seu Instagram o quão difícil é a maternidade. O quanto é desafiador educar uma criança, quanto mas três. A postagem já possui milhares de visualizações e mostra um vídeo muito amor de seus dois filhos mais velhos. No vídeo, sua filha Ava espera seu irmão mais velho chegar da escola, e quando chega o momento é emocionante. Ela vai correndo para dar um abraço em seu irmão.

Veja o momento em que os dois se encontram

https://www.instagram.com/p/Bbc6aNXjcCi/

Anúncios

Na legenda a mãe conta sobre como é a relação entre os irmãos e o quanto é difícil o o papel de mãe.

Eu me considero uma mãe tolerante. Eu não me importo em mimá-los. Se os meus filhos não querem comer vegetais no jantar, eu não os forço a comê-los. Eu também não limito o tempo que eles passam na frente da televisão, desde que eles passem o mesmo período de tempo lendo livros. Há algumas coisas, no entanto, que podem me deixar com raiva e tristeza. Quando eles não me ouvem, por exemplo. Quando choram por qualquer coisa. Mas nada me deixa mais frustada do que quando meus filhos brigam uns com os outros“, desabafa Verlonda no Instagram.

Eles brigam pelo iPad e competem para saber quem é o melhor no jogo que eles estão jogando no iPad. Eles brigam pelo maior pedaço de bolo, pelo pedaço que tem mais cobertura, pelo melhor prato. Eles se xingam. Às vezes, essas brigas me dão vontade de gritar, chorar ou de fazer as duas coisas. Eu questiono o que estou fazendo de errado como mãe, e eu lamento que duas das pessoas que eu mais amo, de vez em quando, não se gostam“, explica a mulher. No entanto, há um breve momento de paz na família: “Há dias em que a maioria das interações entre eles difíceis. Mas sempre às 16h04, quando meu filho sai do ônibus escolar após um dia no jardim de infância, isso acontece…

Eles se cumprimentam com abraços, beijos e caminham até em casa de braços dados dizendo frases como ‘você é minha pessoa favorita’ e ‘obrigado, você também é minha pessoa favorita’. Como mãe, esse é o máximo que eu posso esperar. Que os meus filhos se perdoem depois das brigas. Que eles pratiquem o que significa ser humano. Que eles aprendam quando lutar e quando deixar algo passar. Que eles aprendam a ser irmãos, às vezes até irmãos favoritos”.

Fonte: MSN

Anúncios

Família

Carta emocionante do craque Endrick para irmão de 4 anos viraliza e inspira jovens.

Publicado

em

Com apenas 17 anos, Endrick, atacante do Palmeiras emocionou milhares de internautas nas rede sociais. O craque recém-convocado para a seleção brasileira, publicou uma carta tocante no “The Players Tribune” destinada a Noah, de 4 anos, irmão mais novo dele..

Endrick citou as dificuldades que a família já passou e falou sobre a importância da dedicação e sacrifício, principalmente dos pais, que tiveram um papel fundamental no caminho dele até o sucesso.

“Espero que você entenda, irmão. A vida que estamos vivendo agora não surgiu do nada. Foi conquistada, com muito trabalho e muitas lágrimas. Mamãe sempre diz que um único erro pode fazer com que tudo desmorone, e ela está certa”, escreveu.

Leia a carta aqui

Anúncios
Continue lendo

Curiosidades

Quádruplos que venceram as probabilidades ao nascer fazem18 anos.

Publicado

em

Quádruplos idênticos que superaram todas as probabilidades apenas ao nascer estão agora completando 18 anos e prestes a se separar de suas irmãs pela primeira vez.

Os médicos disseram aos pais que era mais provável que eles ganhassem na loteria do que ver todos os quatro bebês sobreviverem, mas 18 anos depois, Ellie, Jessica, Georgie e Holly agora estão felizes e saudáveis, chegando à idade adulta.

As meninas pediram uma noite de comemoração para jantar com a mãe e o pai – Julie e José – em Bedfordshire, Inglaterra. E depois, todos eles vão a um show juntos.

“Eles não pediram muito”, disse Julie. “Vamos comemorar o dia em família. Estavam muito perto.”

Anúncios

“Eles então irão para o mundo adulto e farão suas próprias coisas.

“Acho que eles vão sentir falta um do outro, mas vão aproveitar a liberdade.

Em 2005, Julie e Jose descobriram, através de um exame de 11 semanas, que estavam tendo quadríceps e eram bebês monocoriônicos que dependiam de uma placenta compartilhada.

“Inicialmente, o ultrassonografista disse que era improvável que eles sobrevivessem. Ficamos traumatizados.

(LR) Georgie, Holly, Ellie e Jess, de 2 anos – SWNS

“No fim de semana fizemos algumas pesquisas e aceitamos. Sentimos como se tivéssemos recebido um presente.”

Quando Julie completou 23 semanas em 23 de março, Ellie, Georgina, Jessica e Holly nasceram com apenas alguns minutos de diferença, pesando 2 libras e 8 onças, 2 libras e 7 onças, 2 libras e 1 libra e 9 onças, respectivamente – antes de serem levadas às pressas para a UTIN por oito semanas.

Anúncios

O dia em que Julie e José puderam trazer os irmãos para casa foi o “melhor dia da vida deles”.

Eles “prosperaram” e cada um se ramificou com personalidades diferentes.

Fonte

Continue lendo

Família

Enfermeira descobre que bebê que ajudou a dar à luz há 22 anos agora é sua nora

Publicado

em

Já estava escrito nas estrelas… Como enfermeira, Mary Ann ajudou em muitos partos, mas não poderia imaginar que um bebê que ela cuidou ao nascer, cresceria e 22 anos depois iria ser a nora dela.

O jovem casal, Kelsey Poll e Tyler West, estava folheando álbuns de família em busca de fotos para o vídeo do casamento quando uma imagem em particular chamou a atenção deles.

Era Mary Ann, mãe de Tyler, quem aparecia na fotografia, cuidando dos pezinhos de Kelsey, quando ela era apenas um bebê recém-nascido. Para Tyler, só podia ser coisa do destino: “Parecia que era para ser assim, desde que ela nasceu”, disse ele.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Destaques