Connect with us

A Boa do Dia

Modelo amputada faz lindo relato sobre garotinha com câncer e emociona internet

Published

on

A vida de Paola Antonini é uma caixinha de surpresas que lhe reservou momentos de tristeza e de felicidade. Em 2015, 12 dias após começar o namoro, a modelo iria viajar com este homem. Mas enquanto colocava algumas malas no carro, um outro veículo apareceu em alta velocidade e atropelou a jovem de apenas 20 anos.

Aquele momento, que podia significar muita tristeza para Paola, na verdade, foi um verdadeiro recomeço. A loira conta que nunca chorou por quando percebeu que estava sem uma perna, ela queria apenas agradecer por estar viva. E tudo ficou ainda mais  suportável quando ela conheceu Isabelle Antunes, uma garota que teve que enfrentar dificuldades parecidas com as dela.

A jovem Isabella sofre com o câncer e por isso também teve que amputar a perna. Paola diz que a menina é uma vencedora e uma verdadeira inspiração. Veja o post completo dela em suas redes sociais:

Essa pequena me ensinou uma forma de amor diferente. Desde quando a conheci no hospital logo após fazer a amputação dela, se tornou minha irmãzinha de consideração. Já ficamos planejando a prótese igual, sempre com brilho!

Hoje ela teve que voltar a fazer quimio, uma mais forte dessa vez…Mas é tanto orgulho que tenho da minha princesa, que nem sei explicar! Voltei de viagem e já vim matar a saudade que eu tava!

E enquanto tem tanta gente reclamando de coisas pequenas, nunca vi ela reclamar de uma coisinha sequer durante esse tempo! Pelo contrário! Porque a nossa vida é pra ser vivida mesmo, aproveitada a cada segundinho! É isso que ela faz! Fica forte minha linda, estamos juntinhas até o fim!”.

O crime

As investigações concluíram que a motorista responsável pelo acidente estava sob efeito de álcool. Os policiais também descobriram que a mulher tentava pegar o celular no chão de seu carro quando atropelou Paola e seu namorado Arthur. Por sorte, o homem sofreu apenas ferimentos leves e se recuperou em pouco tempo. Já Paola, perdeu os movimentos e teve que amputar sua perna esquerda.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: VIX

A Boa do Dia

Menino que ligou para policia por fome recebe ajuda de todo país.

Published

on

O apelo do pequeno Miguel, de 11 anos, comoveu todo o Brasil. O menino ligou para a polícia dizendo que estava com fome e pediu comida, contando que a família só tinha fubá com água para comer.

Os policiais constataram a situação de miséria, não aguentaram e decidiram ajudar.

“A guarnição ficou bastante comovida ouvindo os relatos das crianças, que há três dias eles estavam se alimentando apenas com água e fubá”, afirmou o tenente Nilmar Moreira. E dona Célia, a mãe das crianças confirmou:

“Eu só tinha fubá e farinha. Já tinha uns três dias que a gente estava assim. E que já tinha acabado as coisas, já tinha mais de 20 dias, mas ainda tinha um pouquinho de arroz, de algumas coisas”, contou a mãe do menino. 

Depois que o áudio do Miguel viralizou na internet, tocou o coração de tanta gente, que pessoas de várias partes do Brasil começaram a mandar ajuda.

Fonte

Continue Reading

A Boa do Dia

Criatividade na crise: pães e caixas de ovos como lembrança de festa.

Published

on

Na Nigéria, os anfitriões de uma festa típica nigeriana distribuiu aos convidados lembranças pouco convencionais.

Como parte de uma típica celebração nigeriana, é comum que o anfitrião dê presentes aos convidados como forma de expressar gratidão àqueles que compareceram ao evento.

As lembrancinhas costumam variar de plástico a itens comestíveis. Nos últimos tempos, power banks, caixas e telefones entraram na lista de itens que são frequentemente compartilhados em festas como souvenirs.

No entanto, em meio ao aumento do custo dos alimentos no país, os organizadores de uma festa decidiram compartilhar pães e caixas de ovos como uma espécie de alívio para os participantes.

Os convidados ficaram surpresos quando receberam as lembranças, mas agradecidos também.

Em meio a crise, eis uma ótima ideia, não é mesmo?

Fonte

Continue Reading

A Boa do Dia

Gêmeas de 103 anos compartilham segredo da vida

Published

on

Foram 103 anos compartilhando os bons momentos de felicidade que tiveram.

As duas irmãs são as gêmeas mais velhas da Grã-Bretanha. Depois de cem anos de vida, elas compartilharam o segredo de uma vida longa.

As irmãs declararam que o segredo para se ter uma vida longa é comer bem e beber na hora de dormir.

Thelma Barratt, brincou dizendo que sua longevidade se deve ao seu amor pela comida, enquanto Elma Harris aprecia um conhaque e limonada.

No entanto, deve ser sempre servido num copo de brandy sem gelo, insistiu.

As irmãs, que agora moram em diferentes municípios, se reuniram para uma festa com a família.

Fonte

Continue Reading

Destaques