A vida de Paola Antonini é uma caixinha de surpresas que lhe reservou momentos de tristeza e de felicidade. Em 2015, 12 dias após começar o namoro, a modelo iria viajar com este homem. Mas enquanto colocava algumas malas no carro, um outro veículo apareceu em alta velocidade e atropelou a jovem de apenas 20 anos.
Aquele momento, que podia significar muita tristeza para Paola, na verdade, foi um verdadeiro recomeço. A loira conta que nunca chorou por quando percebeu que estava sem uma perna, ela queria apenas agradecer por estar viva. E tudo ficou ainda mais suportável quando ela conheceu Isabelle Antunes, uma garota que teve que enfrentar dificuldades parecidas com as dela.
A jovem Isabella sofre com o câncer e por isso também teve que amputar a perna. Paola diz que a menina é uma vencedora e uma verdadeira inspiração. Veja o post completo dela em suas redes sociais:


Essa pequena me ensinou uma forma de amor diferente. Desde quando a conheci no hospital logo após fazer a amputação dela, se tornou minha irmãzinha de consideração. Já ficamos planejando a prótese igual, sempre com brilho!
Hoje ela teve que voltar a fazer quimio, uma mais forte dessa vez…Mas é tanto orgulho que tenho da minha princesa, que nem sei explicar! Voltei de viagem e já vim matar a saudade que eu tava!
E enquanto tem tanta gente reclamando de coisas pequenas, nunca vi ela reclamar de uma coisinha sequer durante esse tempo! Pelo contrário! Porque a nossa vida é pra ser vivida mesmo, aproveitada a cada segundinho! É isso que ela faz! Fica forte minha linda, estamos juntinhas até o fim!”.
O crime
As investigações concluíram que a motorista responsável pelo acidente estava sob efeito de álcool. Os policiais também descobriram que a mulher tentava pegar o celular no chão de seu carro quando atropelou Paola e seu namorado Arthur. Por sorte, o homem sofreu apenas ferimentos leves e se recuperou em pouco tempo. Já Paola, perdeu os movimentos e teve que amputar sua perna esquerda.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: VIX












