Menino de quatro anos bebê milk-shake com vodka em erro de restaurante e mãe se revolta


0
185 shares

Errar é humano e comum, mas quando colocamos pessoas, ainda mais crianças, em perigo, isso se torna ainda mais sério. Uma mãe desabafou nas redes sociais ao ter um incidente em um restaurante, que resultou em um dia inteiro no hospital com o filho.

Brianne Mckee, da Pensilvânia, nos Estados Unidos, resolveu levar o filho ao restaurante BRGR. Lá, ela pediu um milkshake especialmente para a criança. Mas, logo percebeu que havia algo de errado com a bebida. Após tomar praticamente metade dele, o menino, de apenas 4 anos, disse que sua língua estava ‘estranha e engraçada’.

Ao olhar sua nota fiscal, ela percebeu que um milkshake para adultos, que leva vodka, havia sido cobrado e era isso que a criança estava tomando. Ao confrontar a gerência sobre o erro, eles se desculparam e ofereceram um reembolso, mas Brianne achou que eles foram “antipáticos” quanto ao engano.

Milkshake com vodka

“Eles não se importaram. Ninguém se importou. E eu estou desabafando pois foi como se ninguém tivesse filhos e entendesse porque eu estava tão desapontada”, disse a mãe. Ela só levou o filho Stryler  para o hospital no dia seguinte e em sua publicação, exigiu um posicionamento mais direto da BRGR. Eles novamente pediram desculpas pelo ocorrido e afirmaram que estão mudando as políticas quanto ao uso de bebidas alcoólicas em suas receitas.

Comentários nas redes sociais:

Os internautas, no entanto, não ficaram muito do lado de Brianne. Alguns opinaram que o caso se tratou de um mal-entendido cometido por uma pessoa nova no restaurante, que ainda estava aprendendo e ressaltaram que poderia ocorrer com qualquer um. Outros estranharam o fato da mãe só levar o filho no dia seguinte ao hospital, por exemplo. Ela respondeu aos comentários:

“Eu realmente não queria que isso se transformasse no que se transformou, queria que fosse uma mensagem de aviso pois quando você ama seus filhos, quer mantê-los seguros. O BRGR admitiu [o erro] e está fazendo o que precisam para mudar as coisas deste ponto”, finalizou. O que mais importa é que Stryler está bem e com saúde e que percebeu rapidamente que seu milkshake não estava normal.

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Liftable


Like it? Share with your friends!

0
185 shares

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Carol Guedes