Não existe nada mais forte que a relação entre uma mãe e um filho. Esse é um amor que supera todas as barreiras e ultrapassa todos os limites. É algo impossível de destruir. A figura materna é a única que sempre vai estar presente em toda a sua vida. Não precisa ser de sangue ou ser da família, ser mãe é muito mais que o laço sanguíneo, é estar presente no dia-a-dia, é ser colo em momentos de tristeza, é ser tudo aquilo que o filho precisa na hora certa.
A história de uma garotinha de 8 anos e sua mãe é um exemplo claro de tudo isso. Nem mesmo um aneurisma cerebral foi capaz de ficar no meio das duas. Holly Schuab vivia normalmente como as outras meninas da sua idade, até que uma hemorragia no cérebro acabou interrompendo sua infância. No mesmo instante ela foi levada para o hospital infantil de Dallas, nos EUA, quase se vida. Por um milagre ela conseguiu sobreviver e ainda luta pela sua vida.
Mesmo com o inchaço e fluído no cérebro, mesmo com o coração fraco, mesmo com os pulmões quase parando ela não desiste de viver. Holly respira com a ajuda de aparelhos e não consegue se mover. Sem poder se comunicar, ela faz alguns movimentos bem discretos para tentar se relacionar com quem a visita.
Entretanto, um vídeo gravado por um familiar registrou um momento emocionante de Holly com sua mãe. Ao ser perguntada sobre o que queria no café da manhã, a menina respondeu balançando cabeça dizendo não ou sim. Em seguida sua mãe disse “Se você me ama, aperte minha mão”. E a menina apertou emocionando a todos.
Veja o vídeo da menina apertando a mão da mãe:

O vídeo já possui mais de um milhão de visualizações em poucos dias. O momento marcante está viralizando na internet e dando um exemplo de superação e amor. Todos estão na torcida para que Holly consiga logo se recuperar e também volte a sua vida normal.
Fonte: Fox












