Conecte-se conosco

A Boa do Dia

Marido de Gisele Bündchen aparece dando beijo na boca do filho e carinho causa polêmica

Publicado

em

Você pode até não conhecer esse atleta, um dos maiores jogadores de futebol americano dos últimos tempos, mas sabe quem é sua mulher. Estamos falando de Tom Brady, jogador do New England Patriots e marido da modelo brasileira Gisele Bündchen. Em menos de uma semana, ele causou duas polêmicas.

Há poucos dias, abandonou uma entrevista porque um dos jornalistas do canal disse que sua filha mais nova, Vivian, de 5 anos, era uma “pentelha irritante”. Agora, é um vídeo seu que tem dado o que falar. O jogador, que está prestes a disputar o Super Bowl, grande evento com a final da NFL, aparece recebendo uma massagem quando o filho Jack Brady, de 11 anos, entra no quarto.

Tom Brady dá beijo no filho e é criticado

Causa polêmica ao dar beijo no filho:

Ele faz uma pergunta para Tom, e ele responde. Depois, pede um beijo para o menino. Insatisfeito, Tom diz que o beijo foi muito rápido e pede outro, bem mais demorado. Ambos foram na boca e deixaram muitas pessoas inconformadas, chamando as cenas até mesmo de “perturbadoras”, de acordo com um relatório da WCBS New York.

Tom Brady dá beijo no filho e é criticado

Entrevistados, os novaiorquinos dividiram a opinião. Alguns acharam essa troca de carinho demais e prejudicial para a criança, outros não viram nada demais e acreditam se tratar de algo normal e comum entre pais e filhos. E vocês, o que acham? Também beijam os filhos na boca?

Foto: Reprodução/ Internet/ Vídeo

Anúncios

Fonte: Little Things

A Boa do Dia

Curioso e fofo: este homem construiu uma vila para ratos para curar a depressão.

Publicado

em

O britânico Simon, há seis anos, construiu uma adorável vila de ratos para lidar com a depressão. Ele documenta as atividades diárias da aldeia em seus canais de mídia social (George the Mouse em uma casa de madeira) com um número impressionante de seguidores de mais de 150.000.

Agora, adicionou um pub, uma livraria e casas de Hobbit para que pudesse capturar fotos ainda mais emocionantes.

Cura da depressão

“Sem a fotografia e a diversão de fazer pequenas coisas, em breve poderia voltar a cair numa depressão profunda”, disse Simon.

“A fotografia me deu um motivo para levantar e sair de novo e a vila dos ratos me devolveu o sorriso.

“Espero que isso dê aos outros a mesma alegria que me dá.”

Anúncios
O pub Log Pile Inn (com placa ‘No Cats’ na frente) na vila de ratos de Simon Dell – SWNS

O começo

Uma livraria na vila dos ratos de Simon Dell / SWNS

Em 2018, Simon se lembra de estar sentado em seu jardim em South Yorkshire quando “viu gatos sentados a poucos metros deste ratinho do outro lado de uma cerca”.

Ele empilhou alguns pequenos troncos em volta de uma caixa como abrigo para o rato e cobriu-a com musgo e palha para lhe dar um pequeno abrigo, e uma cerca de arame para manter os gatos afastados.

SWNS

Depois de erguer o abrigo para o rato, que chamou de George, ele começou a acrescentar mais casas ao lado. Em poucos dias, alguns amigos ratos se mudaram para cá, procurando aproveitar o conforto da criatura.

Barril fora do Log Pile Inn por Simon Dell / SWNS

O fotógrafo da vida selvagem começou a adicionar detalhes intrincados às pequenas casas, moldando mesas de jantar e dando-lhes acessórios para hobbies como pintura, passeios de barco, jardinagem e fotografia.

Por Simon Dell / SWNS
Simon Dell / SWNS
Simon Dell / SWNS

Hoje, Simon diz que existem cerca de 20 ratos, possivelmente com dois grupos familiares.

Porém, o único limite é sua própria imaginação e habilidades para fazer os novos edifícios – já que tudo é feito à mão a partir de pedaços reciclados de madeira, toras velhas ou qualquer coisa que possa encontrar em caçambas ou no lixo que poderia ganhar uma nova vida.

“Na verdade, eles têm praticamente tudo o que você encontraria em uma vila ou mesmo em uma cidade.”

Novos planos para a vila

A aldeia em 2019 – SWNS

Ele tem planos de adicionar uma estação ferroviária, um café e um teatro ou cinema.

Simon diz que a vila dos ratos proporcionou a ele (e a muitos de seus seguidores), imensa alegria em meio a lutas pessoais.

A Vila em 2019 – SWNS

“Como sempre sofri com depressão, insônia e ansiedade, eles estão sempre lá para me apoiar nos momentos bons ou ruins – e muitos acham que minhas fotos e vídeos os ajudam a sorrir diariamente e a melhorar seu humor.

“Esse sempre foi meu objetivo: fazer os outros sorrirem e manter minha mente e corpo ativos.”

Anúncios

Fonte

Continue lendo

A Boa do Dia

Jovem presta homenagem nas redes sociais ao professor que acreditou nela quando ficou grávida aos 15 anos.

Publicado

em

Ter as pessoas certas em nossas vidas pode fazer uma grande diferença. Para Kayla Carlile, o professor James Dickey, foi uma dessas pessoas. Grávida aos 15 anos, ele a apoiou e incentivou seu talento.

Hoje, Kayla possui seu próprio estúdio de arte onde vende seus próprios trabalhos e ministra aulas de Paint & Sip nos finais de semana. Durante grande parte disso, James estava por perto para torcer por ela. Infelizmente, porém, ele faleceu em 2021. Agora, Kayla o está homenageando nas redes sociais.

Palavras que mudam vidas

O impacto positivo de James na vida de Kayla é a prova de que palavras gentis e incentivo ajudam muito. Agora, Kayla não está apenas se destacando como artista, mas também dando continuidade ao legado de sua professora de arte. Isso pode ser visto, em parte, por uma de suas pinturas pendurada no estúdio dela. Por sua vez, um dos seus está na casa de sua família.

Certamente não há dúvida de que James ficaria muito orgulhoso de Kayla e de tudo que ela continua a realizar na vida!

Fonte

Anúncios
Continue lendo

A Boa do Dia

O erro do ovo de páscoa que se transformou no maior ato de caridade de uma ilha.

Publicado

em

Em uma ilha ao largo da costa de uma ilha, o grande erro de um dono de mercearia local se transformou em um evento de caridade nacional de sucesso.

Dan Dafydd queria 80 ovos de Páscoa de chocolate para as prateleiras da Sinclair General Stores em Sanday, uma das Ilhas Orkney, mas acidentalmente encomendou 80 caixas de ovos de Páscoa, totalizando 720 confeitos para uma população total de 500 pessoas na ilha.

Querendo saber o que faria com o excesso, seu coração doeu e decidiu sortear grupos de 100, com os lucros indo para a Royal National Lifeboat Institution, (RNLI), o maior dos serviços de barcos salva-vidas que operam nas costas de as Ilhas Britânicas, que resgatam dezenas de pessoas e embarcações todos os anos.

Foi um grande sucesso no domingo, com £ 3.000 arrecadados para ganhar lotes de 100 ovos. Era tão popular que, ironicamente, Dafydd teve que pedir mais ovos de chocolate.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Destaques