Uncategorized

Mãe vê estranho encarando a filha com Down, mas não imaginava as palavras que sairiam de sua boca

Publicado

em

Preconceitos existem em muitos lugares e desde cedo somos colocados à prova disso. Felizmente, diferente do que esta mãe, Pam, pensava, as pessoas tinham uma outra intenção.

A história aconteceu dentro de uma cafeteria, a Tim Hortons, e tudo estava bem até alguém mostrar certo descontentamento com a aparência de sua filha, Sophia, que tinha Síndrome de Down. Duas idosas começaram simplesmente a cochichar e a apontar para ela, ignorando a outra filha, Emma.

Pam até tentou ficar calma, mas elas continuavam com a mesma reação por conta da garotinha. “Me sentei ali e vi essas duas mulheres se virando para poderem vê-la melhor. Não reagiram quando eu as olhei também. Me incomodou, me incomodou incrivelmente”, disse.

Logo, outro casal se aproximou da mesa e a encarou. Aparentemente, eles não tinham mais intenções como ela acreditava. O homem não demorou até derramar algumas lágrimas e contou que havia visto uma notícia sobre uma mãe com um filho com uma incapacidade severa. A mulher defendeu seu direito de criá-lo e não abortá-lo, como o médico havia recomendado.

“Ele só olhou para mim antes de se virar e disse: ‘É uma pessoa linda. Sua filha é linda. Felicidades!”’, disse. Pam rapidamente começou a chorar. Ninguém nunca havia dado os parabéns por sua filha antes.

Anúncios

“Imediatamente comecei a chorar. Ali me sentei em meio a um café e chorei com um lencinho de papel. Este homem era um completo estranho, mas foi um dos primeiros a me dar os parabéns por minha filha Sophia. Foi o primeiro estranho que viu o valor que ela tem como ser humano. Em um mundo onde as pessoas fazem fofoca e riem de minha filha, esse homem viu o tanto que ela importa”, disse.

Linda história, não?!

Fotos: Facebook/Sliceoflife

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile