Mulheres

Mãe vê cabeça da filha pendurada após acidente. E minutos separam sua vida de uma tragédia

Publicado

em

Grave acidente deixa família em situação desesperadora:

Há momentos na vida em que somos pegos desprevenidos e o destino prega uma surpresa nada agradável. Isso aconteceu com Noemi Bucio e seu marido, no Texas, Estados Unidos. Em outubro desse ano, o casal e seus dois filhos se envolveram em um grave acidente de carro à noite.

Rapidamente, após a batida, o casal se voltou para as crianças que estavam dormindo no banco de trás do automóvel. O menino de 4 anos estava bem, mas já a pequena Zoey, não. A situação dela era alarmante e deixou Noemi em pânico. A menina estava com a cabeça praticamente pendurada. Imediatamente, começou a gritar por ajuda:

“Nos surpreendeu porque estávamos a um minuto de casa. Eu me virei e eu pude ver minha filha e seu pescoço pendurados em seu corpo.” Quando o casal ainda estava tentando entender tudo o que estava acontecendo e tomar as medidas necessárias para salvar a filha, duas jovens apareceram na cena. Elas abriram a porta do carro e disseram que estavam lá para ajudar: eram desconhecidas, que, ao ver a cena, resolveram fazer alguma coisa por aquela família. 

Elas ajudaram Noemi a sair do carro e ficaram ao lado dela, a confortando e olhando por Zoey até o resgate chegar. Noemi nunca descobriu seus nomes e nunca mais as viu novamente, mas o que fizeram por ela naquele momento, ela não vai conseguir esquecer jamais:
“Elas foram uma grande ajuda e não sei o que eu teria feito se não estivessem lá. Foi reconfortante “, disse ela. “Eu só quero dizer obrigado.”Quanto à Zoey, ela está se recuperando, porém sofreu grandes traumas na cabeça e no pescoço. Ela também quebrou o fêmur e está aprendendo a andar novamente. Agora, a família conta a história como forma de agradecer àquelas duas estranhas que a  tranquilizaram em um momento tão difícil. Bonito gesto!

Foto: Reprodução/ Internet

Fonte: Liftable

Destaques

Sair da versão mobile