Mãe se desespera com doença terminal do filho até que descobrem a verdade assustadora


0
508 shares

Descobrir que o filho tem câncer não é fácil para nenhuma mãe. Com isso, vem toda a dor de vê-lo sofrer durante o tratamento, as operações e os efeitos colaterais. Kaylene Bowen, de 34 anos, do Dallas, nos Estados Unidos, teve que experienciar isso e ver o filho sofrer por diversas outras doenças e complicações.

Na verdade, era isso que ela queria que todos pensassem: que Christopher, de oito anos, estava gravemente doente, quando no fundo, ele estava perfeitamente saudável. Desde que nasceu, o menino passou por 323 visitas hospitalares, além de 13 cirurgias desnecessárias. A mãe mentiu para os médicos que a criança tinha uma alergia ao leite e precisava de um transplante de pulmão devido aos efeitos colaterais graves.

Menino acredita ter doença terminal

Menino acredita ter doença terminal

Kaylene ainda divulgou nas redes sociais um apelo para o ‘câncer terminal’ do filho e criou um site para receber doações para o tratamento. De acordo com a NBC Dallas Fort Worth, os médicos, após inúmeras mentiras, começaram a desconfiaram e contactaram os Serviços de Proteção à Criança. E ficou confirmado que Christopher não era doente.

Menino acredita ter doença terminal

O pai da criança, Ryan Crawford, agora separado de Kaylene, também foi enganado pela mulher e que seu comportamento estranho começou quando o menino tinha apenas oito dias de vida. Agora, ele está preocupado pois acredita que ela seja a pessoa realmente doente e não o filho. Ryan diz se sentir culpado por não ter percebido antes e interrompido todas essas visitas e cirurgias.

Menino acredita ter doença terminal

Menino acredita ter doença terminal

Síndrome rara pode ser a causa:

Ele acredita que se trata da Síndrome de Münchhausen por procuração ou MSBP. A condição é um problema mental em que o cuidador compensa ou causa uma doença ou lesão em uma pessoa sob seu cuidado. Além disso pode causar “baixa autoestima, estresse, ansiedade”, dentre outros sintomas. Kaylene foi presa após admitir as acusações contra o próprio filho.

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Daily Mail


Like it? Share with your friends!

0
508 shares

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Carol Guedes