Super mãe salva seus 6 filhos de um incêndio devastador em casa


Era uma noite qualquer no inverno sueco, até que um incêndio tomou conta da casa de Emma Schols, de 31 anos. Seus dois filhos mais novos estavam dormindo no andar debaixo, já tomado pelas chamas. Sem pensar duas vezes, ela correu escada abaixo e conduziu seus filhos pela porta da frente, protegendo-os do fogo com seu corpo.

As escadas para o resto de seus filhos estavam cobertas de chamas, mas isso não a impediu de cumprir a missão. Ela sentiu a dor e o calor perfurar seus pés enquanto subia as escadas e a cada passo sentia sua pele e cabelo queimando como carvão.

Schols gritou para seus filhos correrem para a varanda para escapar. Seu filho mais velho, William, encontrou uma escada para ajudar seus irmãos a escapar por ali. Sua filha Nellie conseguiu escapar e correu para a casa de um vizinho em busca de ajuda.

O alívio começou quando Emma percebeu que todos os seus filhos estavam vivos e seguros. A dor, no entanto, tomou conta, fazendo com que ela perdesse a consciência.

Entre a vida e a morte, a corajosa mãe sobreviveu apesar de ter sofrido queimaduras devastadoras em 93% de seu corpo.

Em uma de suas redes sociais a sueca postou uma foto recente dizendo:

“Se eu dei à luz 6 filhos, vou salvar 6 filhos. Abrace quem você ama, antes amar demais do que de menos. Nunca se separem como inimigos ou adormeça em discórdia.”

Mensagem de carinho dos seguidores:

 ❤️” Às vezes você recebe o lembrete extra de que a vida é frágil, então valorize-a e viva-a enquanto você a possui! Abraço de todos nós!

Uma verdadeira heroína. Sua coragem provou a todos nós que o amor de uma mãe é mais forte que a morte!”


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Drica Adamo