Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Mãe desaba em lágrimas após ganhar de presente animalzinho que ela sempre sonhou em ter

Publicado

em

Mãe se emociona após ganhar cabra de Natal

É lindo ver o quanto um animal pode nos fazer feliz com sua inocência, companheirismo e amor. E o mais belo é quando nós somos capazes de retribuir a eles todo o bem que nos trazem.

Uma mãe norte-americana de Maryland, Estados Unidos, sempre teve um sonho que, para muita gente, é muito curioso. Ela desejava ter um animal de estimação, mas não um gato, um cachorro, um peixe ou uma tartaruga. Seu grande desejo estava fora dos padrões de pet: uma cabra.

Desde a infância, ela manteve a vontade dentro de si. Contudo, conforme os anos foram passando, ela se casou e a família foi aumentando, o que fez com que seu sonho se tornasse cada vez mais distante.

Surpresa marcante

Os familiares da mulher sabiam que ela era apaixonada por cabras. E foi por isso que eles reservaram a ela a melhor das surpresas.

Anúncios

Durante o Natal, a família a vendou e disse para ela que tinha um presente surpresa. Guiada pelos parentes, ela foi levada à garagem. E assim que ela retirou a venda, a emoção tomou conta. A mãe não foi capaz de segurar as lágrimas ao ver o que havia ganhado. Ou melhor, quem ela havia ganhado.

Confira abaixo o momento da emocionante surpresa:

A julgar pela reação inicial, é certo que se há algo que jamais vai faltar para a cabrinha, esse algo é amor.

Os animais fazem toda a diferença!

Anúncios

Fonte: Zoorprendente

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques