Courtney e Eric Waldrop tiveram o primeiro filho em 2008, mas na tentativa de aumentar a família, Courtney sofreu diversos abortos espontâneos. O casal resolveu tentar pela inseminação artificial e finalmente tiveram gêmeos.
Mas, ainda não era o bastante. Eles queriam ter uma menina e após o quarto aborto espontâneo, voltaram-se novamente para a inseminação. A mãe, uma professa da primeira infância, foi colocada em uma dose mais baixa de tratamentos de fertilidade destinados a minimizar as chances de transportar múltiplos fetos.
Resultado da ultrassom é surpreendente:
Nada a prepararia para o que viria a seguir. Courtney não só engravidou de múltiplos, mas descobriu que estava esperando sêxtuplos! Uma gravidez muito rara e arriscada.
Em setembro de 2017, a Igreja Batista da Solidão realizou uma festa para arrecadar fundos para a família e revelar o sexo dos bebês. Os pais também não sabiam e era uma surpresa pra todos.
O momento foi registrado e o vídeo viralizou na internet. A cada revelação, a mãe ficava empolgada. Mas, a felicidade tomou conta da família quando eles viram que teriam finalmente uma menina. Na verdade, teriam 3 meninas e 3 meninos!
Muitas pessoas ficaram emocionadas com a história da família e durante toda a gestação torceram para que os bebês nascessem bem. E todos vieram ao mundo muito saudáveis e demoraram apenas 4 minutos para todos saírem da barriga da mãe! Agora, as crianças vão passar algumas semanas em observação no hospital, recebendo todo o carinho e amor da família gigante. Muita felicidade para todos.
Foto: Reprodução/ Vídeo
Fonte: Little Things