Uncategorized

Mãe cuida de criança para adoção durante um final de semana. Mas fica sem reação ao ouvir o que ela diz após se conhecerem

Publicado

em

Descrevendo a si própria como uma discípula de Jesus, Jamie é uma mulher que teve sua vida mudada ao se tornar mãe. Tocada pelo laço de amor criado com seus filhos, ela começou a participar de projetos e missões em prol de cuidar e levar esperança a crianças órfãs.

Após algum tempo, envolvida pelas histórias das crianças que ajudava, Jamie conversou com o marido e o casal decidiu levar adiante um processo de adoção. Mesmo tendo seus filhos biológicos, eles impuseram para si a missão de fazer a diferença na vida de uma destas crianças, dando a ela um lar, uma família, um recomeço.

Atualmente, o casal ainda não concretizou a adoção, mas a ideia se fortaleceu ainda mais quando Jamie e o marido cuidaram de uma garotinha de dois anos durante um final de semana. E o pouco tempo juntas mexeu profundamente com as emoções da mãe.

Voluntária de um sistema de acolhimento, Jamie está sempre disposta a abrir as portas de sua casa às crianças que mais precisam. Assim, durante dois dias, ela estava responsável pelos cuidados de uma menina que, em um período de 5 meses, esteve sob os cuidados de quatro famílias.

As experiências anteriores fizeram com que a jovem garotinha não tivesse dificuldades para se adaptar à casa. Bem acolhida pelos filhos biológicos de Jamie, logo a menina já estava à vontade. No entanto, um simples gesto protagonizado pela criança, apenas 11 minutos após ela chegar àquele lar, deixou o coração de Jamie balançado: a garota disse “oi, mamãe”.

A simplicidade da palavra desencadeou um turbilhão de sentimentos na voluntária. Jamie sabia que era uma estranha para a menina, então ao ouvir ‘mamãe’, ela logo percebeu que as experiências da fizeram com que a palavra mãe perdesse o significado para ela. “Mãe para ela é apenas a mulher adulta da casa, a mulher que pode alcançar algo que está no alto de uma prateleira”, escreveu Jamie, emocionada.

Anúncios

Em seu relato, a mãe prosseguiu contando o que ela mais desejava para aquela garotinha: “Mamãe deve significar segurança. Mamãe deve significar compromisso. Mamãe deve significar amor ao longo da vida. Mamãe é o que ela merece”.

Jamie se comprometeu a ser a melhor mãe possível para aquela menina durante o período em que estivessem juntas. E quando chegou o momento da despedida, Jamie prometeu à garotinha que sempre estaria lá para quando ela precisasse.

Agora, a mãe espera poder continuar fazendo a diferença na vida de crianças e continuará compartilhando suas histórias, mostrando o quanto é importante que as ajudemos e os quanto elas agregam em nossa vida. Adoção é um verdadeiro gesto de amor.

Fotos: Facebook/Foster the Family

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile