Mulheres

Mãe começa a dar à luz dentro do carro. Quando bebê nasce, se assusta com o que havia ao seu redor

Publicado

em

O momento de ter um bebê é extremamente importante na vida de uma mulher. Durante a gravidez, as contrações mais fortes podem aparecer entre 36 e 40 semanas, quando a criança está prestes a nascer, mas nem todos os casos são assim.

Com Raelin Scurry a história foi outra! Na sua 29ª semana de gestação, ela começou a sentir fortes contrações, mas pensou se tratarem das chamadas “contrações falsas ou de Braxton-Hicks”. Porém, a medida em que elas começaram a se tornar mais intensas, ela percebeu que era hora de ir para o hospital.No caminho do hospital, acompanhada de seu noivo, ela começou a sentir que o bebê estava saindo e em apenas um empurrão, viu a coroa de sua cabeça e ele saiu por completo. Mas, o que a deixou muito preocupada foi que a criança ainda estava no saco amniótico. Ela tentou ligar para a emergência, mas eles não a entenderam por causa de seus gritos causados pelas contrações – seu noivo tomou à frente da situação e os profissionais tentaram tranquilizá-los até chegar ao hospital.

O casal teve de continuar o trajeto e torcer para que tudo desse certo e o bebê ficasse bem. Raelin, que tem outra filha também, compartilhou sua história nas redes sociais e chamou a atenção de muita gente! Veja alguns trechos:

“E então eu esfreguei o rosto dele com meu polegar e ele puxou suas mãos e os pés para o rosto dele como se ele estivesse entendendo minhas orações e quis nos tranquilizar, ele estava bem. Passaram-se cerca de 7 minutos em que segurei esse bebê milagroso nas mãos até chegarmos ao hospital.Ele está indo maravilhosamente bem, considerando tudo pelo que ele passou. Eu sei que ele vai ser um homem incrível!”, disse.

Linda história e que bom que acabou tudo bem para a mamãe e seu bebê, que vão seguir juntos sempre.

Foto: Reprodução/ Instagram

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile